Estou a contar que seja titular hoje
Jogas é muito, oh polvo
Apresentou-se muito bem fisicamente para quem esteve parado duas semanas e tal.
Muito importante durante o jogo de hoje.
Dos jogadores mais inteligentes que já vi no SCP.
Decide sempre rápido e bem.,
É incrível…
Para quem teve reticências em vir para o Sporting, está um “maluquinho” no bom sentido. Vejam na SportTV+ após o segundo golo, quando eles marcham de volta para o banco.
Eu coloco o Morten ao nível do VikTHOR no que diz respeito à influência no jogo do Sporting.
Neste momento, há 4 jogadores que são os alicerces do nosso jogo: Morita, Morten, Pote e VikTHOR.
E digo isto porque a nossa linha defensiva ainda não está afinada, porque quando estiver, se nenhum destes 4 se lesionar ou sair, sem qualquer bazófia, é mesmo realismo, dificilmente nos vencerão cá no burgo.
Que jogão, nem parecia que vinha de lesão.
A quantidade de recuperações que fez, meu deus, gostava de ver as estatisticas.
E dá-me um gozo ver este gajo a capitão, sei que a alguns custa ouvir isto pelo que o Coates significou para o clube, mas era um capitão em campo muito “Frouxo”, este gajo está sempre em cima do Arbitro e com uma atitude do caraças como um capitão do Sporting deve ser.
Adoro-o, é incrível.
Não lhes dá descanso nenhum.
Ontem quando o Godinho mostra o amarelo ao Geny, o Morten foi logo pedir explicações com cara de poucos amigos, não há cá sorrisos para ninguém nem palmadinhas nas costas.
Era isto que me irritava solenemente no Coates.
Obviamente que era um simbolo do clube e dentro do Balneário devia impor respeito.
Mas esses sorrisinhos para os Arbitros e palmadinhas irritava-me muito, odiava isso.
Muito respeito carinho e admiração por vários ex capitães do Sporting onde incluo Coates.
Mas este não é Capitão por antiguidade, porque é da casa ou algo do género. É capitão porque lhe corre no sangue. É a sua personalidade. Um líder natural.
Gostava de o ver mesmo muitos anos no Sporting.
São jogadores assim que criam aquela “mística” que outros falam no grupo e nos clubes.
Não está em questão o merecimento do amarelo, concordo que foi merecido.
O que eu quero dizer é que os árbitros começam a perceber que vão ter que levar com o Morten, com cara de poucos amigos, a chatear-lhes a molécula.
No more mister nice guy.
Tenho um gosto especial por estes estrangeiros que não são capitães porque oneram nas equipas de formação do Sporting, mas sim porque chegam, percebem o clube e se tornam essenciais. Coates, Neto, Adan e Hjulmand, ter homens destes (nao so pela qualidade mas tambem pela personalidade) deixa-nos mais perto que a vitória
Fez um grande jogo grande capitão que temos aqui a braçadeira ficou muito bem entregue. Grande e merecida ovação quando foi substituido.
Depois do amarelo ao Geny, “Ele só fez dois faltas!!!”
Já fala português melhor que o JJ. Exibição com raça de leão.
Por acaso, o Mortem fartou-se de dar palmadinhas no árbitro. Cada vez que ia lá fazer o seu trabalho de capitão, no fim quando se afastava lá ia uma palmadinha no árbitro. No começo do jogo, ao intervalo lá ia a palmadinha
A melhor parte foi ele ir dizer ao árbitro que o Namaso era burro (com todas as letras, disse mesmo "ELE É BURRO!) depois deste levar um amarelo por estar a tentar estragar a relva na marca do penalti.
Esteve mal ai. Mais respeito pelo Namaso. Vai ser essencial para o nosso sucesso que ele jogue
Excelente jogo do nosso Kraken ontem