Morten Hjulmand

Estou a contar que seja titular hoje

1 Curtiu

Jogas é muito, oh polvo

Apresentou-se muito bem fisicamente para quem esteve parado duas semanas e tal.

2 Curtiram

Muito importante durante o jogo de hoje.

1 Curtiu

Dos jogadores mais inteligentes que já vi no SCP.
Decide sempre rápido e bem.,
É incrível…

2 Curtiram

Para quem teve reticências em vir para o Sporting, está um “maluquinho” no bom sentido. Vejam na SportTV+ após o segundo golo, quando eles marcham de volta para o banco.

1 Curtiu

Eu coloco o Morten ao nível do VikTHOR no que diz respeito à influência no jogo do Sporting.

Neste momento, há 4 jogadores que são os alicerces do nosso jogo: Morita, Morten, Pote e VikTHOR.

E digo isto porque a nossa linha defensiva ainda não está afinada, porque quando estiver, se nenhum destes 4 se lesionar ou sair, sem qualquer bazófia, é mesmo realismo, dificilmente nos vencerão cá no burgo.

7 Curtiram

Que jogão, nem parecia que vinha de lesão.

A quantidade de recuperações que fez, meu deus, gostava de ver as estatisticas.

E dá-me um gozo ver este gajo a capitão, sei que a alguns custa ouvir isto pelo que o Coates significou para o clube, mas era um capitão em campo muito “Frouxo”, este gajo está sempre em cima do Arbitro e com uma atitude do caraças como um capitão do Sporting deve ser.

2 Curtiram

Adoro-o, é incrível.

Não lhes dá descanso nenhum.

Ontem quando o Godinho mostra o amarelo ao Geny, o Morten foi logo pedir explicações com cara de poucos amigos, não há cá sorrisos para ninguém nem palmadinhas nas costas.

8 Curtiram

Era isto que me irritava solenemente no Coates.
Obviamente que era um simbolo do clube e dentro do Balneário devia impor respeito.

Mas esses sorrisinhos para os Arbitros e palmadinhas irritava-me muito, odiava isso.

2 Curtiram

Muito respeito carinho e admiração por vários ex capitães do Sporting onde incluo Coates.

Mas este não é Capitão por antiguidade, porque é da casa ou algo do género. É capitão porque lhe corre no sangue. É a sua personalidade. Um líder natural.

Gostava de o ver mesmo muitos anos no Sporting.

São jogadores assim que criam aquela “mística” que outros falam no grupo e nos clubes.

5 Curtiram

Não está em questão o merecimento do amarelo, concordo que foi merecido.

O que eu quero dizer é que os árbitros começam a perceber que vão ter que levar com o Morten, com cara de poucos amigos, a chatear-lhes a molécula.

No more mister nice guy.

4 Curtiram

Tenho um gosto especial por estes estrangeiros que não são capitães porque oneram nas equipas de formação do Sporting, mas sim porque chegam, percebem o clube e se tornam essenciais. Coates, Neto, Adan e Hjulmand, ter homens destes (nao so pela qualidade mas tambem pela personalidade) deixa-nos mais perto que a vitória

4 Curtiram

Fez um grande jogo grande capitão que temos aqui a braçadeira ficou muito bem entregue. Grande e merecida ovação quando foi substituido.

4 Curtiram

Depois do amarelo ao Geny, “Ele só fez dois faltas!!!”

Já fala português melhor que o JJ. Exibição com raça de leão.

7 Curtiram

Por acaso, o Mortem fartou-se de dar palmadinhas no árbitro. Cada vez que ia lá fazer o seu trabalho de capitão, no fim quando se afastava lá ia uma palmadinha no árbitro. No começo do jogo, ao intervalo lá ia a palmadinha :rofl::rofl:

4 Curtiram

A melhor parte foi ele ir dizer ao árbitro que o Namaso era burro (com todas as letras, disse mesmo "ELE É BURRO!) depois deste levar um amarelo por estar a tentar estragar a relva na marca do penalti.

20 Curtiram

Esteve mal ai. Mais respeito pelo Namaso. Vai ser essencial para o nosso sucesso que ele jogue

12 Curtiram

Excelente jogo do nosso Kraken ontem :octopus:

1 Curtiu