Morten Hjulmand

Eu vi a série Borgen e quando vi a cena com os miúdos, vi logo que era o Hjulmand.

Enviei-lhe uma mensagem pelo Instagram a questionar se era ele, mas nunca me respondeu… :disappointed:

Mas pelos vistos tive razão, era mesmo o puto Morten a fazer de figurante.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/hjulmand-num-papel-diferente-medio-ja-foi-ator-numa-serie-de-sucesso

1 Curtiu

Segurem-no sff…

Que hoje tenha a decência de aparecer discreto e não se lesionar.

Não fazia mal nenhum serem eliminados…

2 Curtiram

Nosso Viking faz anos hoje

PARABÉNS CRAQUE

4 Curtiram

Parabéns craque! :partying_face:

1 Curtiu

Grande máquina…,tem que ficar mais um anito!!

1 Curtiu

Este fdp da sportv vai estar o Euro todo a dizer Casper Hjulmand? lol?

4 Curtiram

É o selecionador da Dinamarca.

É “Kasper”, e é o treinador deles. Mas não tem nada a ver com o nosso Hjulmand.

Ainda assim, esses mongos do crlho chamaram “Kasper” ao Morten

1 Curtiu

Já tem um cântico e tudo.
Dos dinamarqueses

Esta a jogar bem?

Levou amarelo, penso que não joga o próximo caso passem.

1 Curtiu

Parabens maquina

1 Curtiu

Acho que ele nao sabe jogar mal🤣

1 Curtiu

Acho-o mais confortável a jogar pelo Sporting do que na seleção dinamarquesa.

3 Curtiram

Acho engraçado a malta não querer que o jogador se valorize e saia por 80ME.
É evidente que se algum clube chegasse ao SCP e desse 80ME, era uma excelente notícia para o SCP.

Com um scouting minimamente competente (que acho que até temos), com metade desse valor podia-se contratar 2 Hjulmands que facilmente seriam novos heróis em Alvalade.
Por exemplo um Eric Martel (este devia vir com ou sem dinamarquês) e um André.

Quando se tem dinheiro para investir, a taxa de acerto é elevadíssima.

O verdadeiro problema é que não é bom perder demasiados jogadores importantes ao mesmo tempo, mesmo que sejam bem substituídos.
Tudo o que seja perder/trocar mais de 2 jogadores importantes ao mesmo tempo, é um perigo para a época seguinte.

2 Curtiram

Isso é em campeonatos como Espanha, Inglaterra, Itália…Em POrtugal não é tanto pois há um grande desnível nas equipas.

Fez hoje 25 anos… Como é que tem tanta maturidade e tranquilidade a jogar…? Que máquina

Lá está, há valores não só são irrecusaveis como permitem a substituição direta do jogador que sai assim como reforçar ainda + 1 ou 2 e ainda sobra.

Seria sempre uma grande perda, mas é como dizes, com um bom scouting consegues um excelente substituto, perdes sempre características porque não há jogadores iguais mas também ganhas, acontece sempre.

O Morten Frendrup ao lado do Mateus por exemplo era um duo super energético, um O’Riley por exemplo sendo mais ofensivo mas também inteligente e capaz defensivamente, há muitas e boas soluções.

Que se valorize o máximo possível, e que se mantenha cá mais uma época, mas se derem os 80 será sempre ótimo.

2 Curtiram

“Nas bocas do mundo devido às suas exibições no EURO’24, o nosso leão está agora a ser tema viral nas redes sociais porque descobriram que, em 2013, o jogador participou na 3ª temporada da famosa série dinamarquesa “Borgen”. Trata-se de um drama político que já passou na RTP 2 e está na Netflix, onde Hjulmand interpretou o papel de Mikkel Friis, que se encontra envolvido nos problemas conjugais dos pais”

3 Curtiram