Morten Hjulmand

Alguém com muita noção da realidade.

É muito importante manter este jogador pelo menos mais 1 epoca!

A influência que tem na manobra da equipa neste momento é insubstituível.

A raça, agressividade, capacidade física e qualidades técnicas e táticas que tem fazem dele um jogador único no plantel.

Está perfeitamente identificado com a equipa, a qualidade não engana e transpira profissionalismo.

Este em conjunto com o Gyokeres (cada um pelos seus motivos claro), são os jogadores pelos quais vale a pena cometer uma loucura financeira, porque o rendimento desportivo (e num futuro muito próximo) o retorno financeiro estão mais do que garantidos.

SL.

3 Curtiram

Não estou a ver ninguém a pagar €80M por ele. Parece-me irreal. A questão é saber se chega alguém a oferecer menos mas que agrade ao jogador… essas são sempre as situações complicadas.

Pois eu também não acho, mas pagaram o que pagaram pelo Ugarte.

A questão é os ordenados lá fora,a diferença é muita e dá a voltq à cabeça dos jogadores…

https://x.com/dbulandshold/status/1802351675631706219

Titular contra a Eslovénia

3 Curtiram

Tirando o grande Peter Schmeichel e o Hjulmand, tivemos mais dinamarqueses no Sporting?

Acho que não.

Ambos vieram e foram campeões na sua primeira época. É ir buscar mais um já para a próxima :smile:

8 Curtiram

Fui ver o resultado no sofascore e pelos vistos tornou-se pior jogador ao vir para cá :sweat_smile:

Também já tinha reparado nisso. Eu acho que o algoritmo que calcula isso tem um factor que leva em conta o nível da liga onde são obtidas as estatísticas. A nossa deve ter um factor bem baixo.

Pode ser, mas não será só isso, até porque está nos 43M e no ano anterior imagino que fosse menos. Já reparei noutros casos, dentro do mesmo campeonato, sem qualquer lógica. Será que o algoritmo também leva em conta o nível da equipa? Essa parte da aplicação acaba por ser um bocado brincadeira, para ter alguma piada a quem usa. Só o facto de “votar” no valor do jogador é representativo, na minha opinião.

1 Curtiu

Está a jogar bem?

1 Curtiu

Esta.

Muito certo no passe e bem posicionado defensivamente.

Mas sabe jogar mal? :joy:

Pode até não dar muito nas vistas, mas é um jogador de títulos.

2 Curtiram

É a única maneira que sabe jogar 🫶🏼🧠

1 Curtiu

Verdade!

Teve azar neste golo sofrido, a bola desvia nele e trai o redes.

Ta perfeito. O jogador não presta, piorou no último ano e é azarado. Não vale 80M, está muito bem em lisboa.

13 Curtiram

Jogo fraquinho. Isso mesmo, continuar assim para não haver propostas do estrangeiro

2 Curtiram

Deu pouco nas vistas???

Plotting The Simpsons GIF

4 Curtiram