Morten Hjulmand

Gosto muito do Inácio, mas é muito tímido para ser capitão.

Coates, Dani, Hjulmand e … Paulinho seriam as 4 melhores opções.

Não excluo o Pote e o Nuno, porque eles os 2 também são muito da alma do balneário e já cá estão há 4 anos.

1 Curtiu

https://x.com/record_portugal/status/1791189759181627847?s=46

Gosto muito deste gajo, único problema é ter o símbolo do Arsenal tatuado no corpo.

Mas não há pessoas perfeitas

2 Curtiram

Não há crise tatua um leão!!! Refaz a tatuagem… Ou uma nova!! A patroa dele agradece! Afinal presumo que foi pedida em casamento em Alvalade… Somos sortudos e diferentes. Marcamos as pessoas. Está menina será uma leoa de sete costados. O mesmo digo da família de gyokeres e restantes jogadores. Até o filhote do Ruben e leão! Não esquecam valorizamos talentos e pessoas.
A família dos nossos jogadores e também nossa!

Criem um tópico …

TATUAGEM de LEÃO…
Imagens… propostas…

O mano não promovas o gyokeres…
Pra próxima dizes que e um cepo tipo Félix… Pode ser que paguem 250 milhões… welcome to (s)Willy Season

A quem é que se referia?

1 Curtiu

chatos do ■■■■■■■ estes jornalistas, fazem 1001 vez a mesma pergunta. é uma entrevista a ele e eles a baterem na tecla da mascara e se o gyo fica, fdc

Rafiq Guitane…

Ninguém consegue por aí a entrevista dele ao record?

Desculpem, não estou a conseguir carregar o ficheiro

14 Curtiram

Não surpreende…

Excelente entrevista do Hjulmand.Craque da cabeça aos pés.

5 Curtiram

Enorme!

1 Curtiu

Da pra trazer o irmão a custo zero??? 35 mas faz uma perninha!

Tem liderança em todos os poros.

Será importantíssimo na próxima época.

Mais do que ser craque tem mentalidade de craque, é a diferença entre um Fábio Paim e um CR7, que venham mais Mortens que são bem precisos para crescemos.

1 Curtiu

Exatamente, fazendo um aparte, sobre o Ioaniddis que é capitão, li que é um jogador que corre os 90 min, que dá prazer de ver em campo pela atitude competitiva ( fora de campo não tenho referências), e isso está a fazer diferença e de que maneira no nosso grupo, digo isto acrescentando que é mais um fator que me faz acreditar que dará certo, para além da qualidade, tal e qual o nosso capitão Hujlmand !!!

4 Curtiram

Será que o irmão de Hulmand não fizesse uma perninha em Alvalade.
Peter Hulmand.