Morreu Taylor Hawkins

Os Foo Fighters não voltarão a ser os mesmos. A pouco e pouco estas grandes referências da música vão-se perdendo e não vejo uma renovação ao mesmo nível.

Hotéis de quarto, drogas, medicamentos e álcool… Só estando na pele destas pessoas é que poderia opinar com justiça, mas faz-me uma confusão tão grande, parece que para ser um artista a este nível é obrigatório ter um vicio nas drogas e afins… Enfim, grande perda, este gajo é daqueles que fazia a diferença

1 Curtiu

Eu costumava dizer, na brincadeira, que o Taylor era o segundo melhor baterista dos Foo Fighters, mas que era o melhor vocalista. Ele e o Dave eram a melhor dupla, desde Lennon-McCartney. Que descanse em paz…

Woooot?!
DEP

Quase 30 anos depois, o Dave ter de passar novamente pela perda de um companheiro…
RIP Taylor

Há que ter em conta que a vida de musico não é fácil, são digressões sem fim, fisicamente e psicologicamente muito desgastantes. A adição de drogas, medicamentos e álcool é muito frequente em vários músicos.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/coracao-de-taylor-hawkins-sucumbiu-a-cocktail-fatal-de-drogas?utm_source=priberam&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=hp_outras_noticias_cofina&utm_content=record&from_pub=REC

Nunca na vida diria que a causa da morte teria sido essa. Ainda para mais, na Colômbia! Há drogas na Colômbia?! :astonished:

Isto falando só em colegas de banda. Porque se formos a ver, os amigos mais próximos do Dave na música têm uma grande tendência em desaparecer cedo. Se bem que ele também se dá bem com toda a gente (menos com o William Goldsmith) e já tocou com toda a gente…

1 Curtiu

Aqui nas cerimonias funebres do seu (e meu) idolo Lemmy Kilmister

1 Curtiu

Pena, ainda era novo, q descanse em paz.
N era grande fã dos Foo Fighters mas reconheço q têm coisas boas e são uma banda culturalmente interessante (apanham o fim dos anos 90 até aos dias de hj).

1 Curtiu