Que grande perda !
Numa carreira recheada de boas interpretações (apesar de ter começado como comediante) e Oscarizada (bem trabalhou para ele!), esta continua a ser, para mim, a sua melhor interpretação, “o toque de Midas” que o deixará para sempre marcado no Cinema.
Rest In Peace
Sem dúvida.
Devem conhecer mas lembrei-me de uma imitação que ele fez do Pato Donald a ter um orgasmo. Fica a recordação em jeito de homenagem:
Donald Duck orgasm by Robin Williams
Obrigado pelas gargalhadas e pelo que - também - nos fizeste pensar quando dizias coisas sérias, sem ser a rir.
R.I.P. Robin Williams
zoom tira o S :lol:
Suicídio… Sempre triste.
Obrigado! :great:
Não posso deixar de soltar um profundo e chocado “foda-se”.
Um dos melhores, tinha imenso apreço por ele.
“Oh Captain, my Captain!”
Inda pensei que fosse fake, mas parece que se confirma. O suicídio é a solução definitiva para os problemas temporários, disse ele. Suicidio ou não…Too soon. Too damn soon.
WTF?!
Grande perda, ainda por cima na situação em que (ao que tudo indica) foi… :-\
RIP
Uma grande perda
RIP
Incontáveis gargalhadas e algumas lágrimas
Dead Poets Society
Good Morning Vietnam
Aladdin
Good Will Hunting
Jumanji
Man of the Year
Patch Adams
Birdcage
Mrs Doubtfire
Awakenings
Popeye
Apesar de ser um comediante por excelência os seus papéis dramáticos são do melhor que há.
Que cena marada. Apenas 63 anos.
Há uns quantos filmes que me vêm à memoria quando penso nele, a saber: Good Will Hunting, Dead Poets Society, Good Morning Vietnam, Jumanji, Insomnia, One Hour Photo, The Final Cut. Nenhum deles é uma comédia, curiosamente. Era nos filmes “sérios” que eu gostava mais dele.
inb4 maratona de filmes do Robin Williams no canal Hollywood.
Subscrevo.
DEP!
Fiquei genuinamente triste com esta noticia, era daqueles rostos inconfundíveis do cinema com que cresci.
Uma enorme perda.
Caraças, este toca fundo. Descansa em paz
RIP
Grande actor, daqueles que deixam saudades. Marcou a infância de qualquer um nascido nos anos 80/90 e também tem filmes mais sérios excelentes.
Não posso :o
Um dos grandes actores dos anos 80 e 90 deixa-nos desta forma…
Lembrar-me-ei para sempre de alguns filmes como Mrs Doubtfire (o que me ri, então as cenas com o Pierce Brosnan eram geniais, mas no final ainda verti uma ou outra lagrima :-[) ou Flubber, como já foi referido além da comédia também em papeis mais dramaticos era genial.
MRS DOUBTFIRE: Birthday Dinner
Desaparece um dos grandes nomes do cinema Mundial, mas o seu legado nunca será esquecido…
Descanse em paz Robin