Morreu o João Manuel

In http://publico.clix.pt/shownews.asp?id=1223576&idCanal=1030

"Faleceu no Hospital Nossa Senhora da Oliveira
Morreu o futebolista João Manuel, vítima de esclerose múltipla

Morreu hoje o ex-futebolista João Manuel, que sofria de esclerose múltipla. O jogador faleceu às 11h15 no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães.

João Manuel Loureiro dos Santos, que contava 37 anos de idade e era natural de Moimenta da Beira, tinha sido internado no hospital vimaranense, onde acabou por falecer hoje às 11h15.

O jogador, que se notabilizou ao serviço da União de Leiria, chegou a iniciar a época no Moreirense (fez duas partidas), mas poucos meses depois foi-lhe diagnosticada esclerose múltipla."

Paz à sua alma

RIP. :frowning:

Paz à sua alma :frowning:

Impressionante! A rapidez como foi consumido pela doença!

RIP!

A vida consegue ser muito cruel. :frowning:

Que os seus mais próximos consigam encontrar forças para ultrapassar este momento da melhor forma possível.

RIP.

Não é que isso interesse muito para o caso, mas o João Manuel, que vejo jogar desde os tempos da Briosa, era um Grande jogador, e foi realmente uma pena que nunca tenha chegado a um grande…paz à sua alma :cry:

R I P

Todos deviam por os olhos nestes casos,para saberem que de um momento para o outro nao sao nada.
Tudo acaba!

Paz a sua alma!

RIP :frowning:

Paz à sua alma, era um jogador leal e parecia ser uma boa pessoa.

os bons é que vão depressa.

Muito triste. :cry:

Que a sua alma descanse em paz.

Que descanse em paz :cry:

Descanse em paz :frowning:

A vida tem destas coisas.

Que descanse em paz.

Impressionante! A rapidez como foi consumido pela doença!

Realmente impressionante.

Descanse em paz.

cumps,
VCoelho

Eu digo o mesmo, é deveras impressionante como se chega a este estado tão rapidamente!! É com estas coisas que por vezes questionamos o sentido da vida… :roll:
Sempre tive boa opinião deste jogador e custa-me vê-lo partir desta forma e ainda tão jovem. :frowning:
Que descanse em paz!

Paz, João.

Shiiiiiiiiittttttt…

Menos de um ano… :? :? :?

Paz

Quem não merece, lá se vai… :cry:

A vida nestes casos é uma merda. Anda-se bem, vem uma doença destas… e adeus :cry:

Paz à tua alma João Manuel.

A idéia que tinha dele era a de um lutador, centrocampista generoso e batalhador.
Sempre me pareceu muito leal a jogar.

Paz eterna!