Morreu o "croc hunter"

O australiano que tinha aquela serie do caçador de crocodilos morreu com uma ferrada no coraçao de uma raia, bicho aquatico normalmente inofensivo e que eu ja’ espetei um arpao para nunca mais- o bicho nao parava quieto… e quem disse que eram inofensivos era maluco, bem mas soube bem na caldeirada e aqui as raias sao grandes em comparaçao com as de Portugal (todo o peixe e’ maior) e uma da’ para muita caldeirada.
Paz `a alma do Steve que adorava ver as series dele.

Barros,

Já apanhei uma e foi o mesmo: atirei na cabeça, deu em dar ao rabo que tive de sair da água e puxar pela corda que prende a espingarda até sair da água (tenho fotos que quando me lembrar ponho noutro topico).
Também foi para caldeirada e para cortar o rabo foi obra…era rijo tipo rabo de cão LOL e tinha espigões ao longo do rabo…

Mas o Croc Hunter abusava demais da sorte…

o mais impressionante é que segundo as notícias de hoje tudo o que se passou está registado em vídeo pois estavam a filmar para uma nova série do croc hunter. Segundo o que li hoje o croc hunter ainda tirou o espigão do peito ele próprio, antes de morrer. What a way to go, mesmo assim sempre com tomates, um gajo arrancar uma coisa que lhe está espetada no coração é obra.

... Segundo o que li hoje o croc hunter ainda tirou o espigão do peito ele próprio, antes de morrer. What a way to go, mesmo assim sempre com tomates, um gajo arrancar uma coisa que lhe está espetada no coração é obra.

Podes crer :!:

Barros,

Mas o Croc Hunter abusava demais da sorte…

Eu penso que sim o tipo exagerava demais na sorte, e como alguem disse ele era muito rapido em terra e desviava-se das picadas das cobras sempre a tempo e nunca foi mordido mas na agua somos muito lentos.
Eu tenho um episodio engracado passado na Carolina do Norte (Cape Hatteras) andava ao mergulho com varios mergulhadores mais ou menos a 20 milhas de terra - ali passa o golfo do mexico e apanha-se peixe de todas as qualidades, bem o pessoal andava a mergulhar a mais de 90 pes o que para mim so’ dava para chegar ao fundo e vir logo ao de cima e numa das minhas viagens inuteis para baixo e para cima vi uma barracuda e disparei… fosca-se atirei a minha arma aos gajos do barco e disse a eles que puxassem a barracuda que eu so’ tive tempo de me afastar… :smiley: o pessoal ficou danado porque ninguem podia-se aproximar do barco ate’ tirarem o peixe da agua 8) … foi o unico peixe que apanhei :?

R.I.P.

Morreu a fazer o que mais gostava…mesmo assim uma perda enorme nao so para a Australia como para os que gostam da vida animal.

Barros,

És um sortudo…atirar a uma barracuda não é para todos…

O pior é depois, acho que morde e com o corpo consegue quase serrar partes do corpo a um gajo…

http://www.youtube.com/watch?v=eclsCKpOe9I&mode=related&search=

Um video em honra de “croc” hunter.Bem merece por toda a sua coragem ao longo da sua vida.

Barros,

És um sortudo…atirar a uma barracuda não é para todos…

O pior é depois, acho que morde e com o corpo consegue quase serrar partes do corpo a um gajo…

Elas se nao virem sangue ate’ nao sao maus, elas tem 3 dentes grandes em relaçao aos outros e o de cima esta’ no meio… :shock:
Foi o unico peixe que passou mais ao pe’ e depois de ver os outros a trazeram peixe… :smiley: