Morreu o actor Leslie Nielsen

[size=13pt][u][b]Leslie Nielsen Dies[/b][/u][/size]

Legendary funny man Leslie Nielsen died today of complications of pneumonia in a hospital near his home in Fort Lauderdale, this according to his agent. He was 84.

His agent tells TMZ Nielsen passed surrounded by his wife and friends at about 5:34 PM ET.

Nielsen was best known for his roles in “Airplane” and the “Naked Gun” series. His “Airplane” co-star, Barbara Billingsley, passed away last month.

Fonte: TMZ

http://www.imdb.com/name/nm0000558/

Uma figura incontornável do cinema. Muito me ri quando era criança com alguns dos seus filmes.

:clap:

Triste. Mas já sabemos que calha a todos…que descanse em paz. Deixa uma obra recheada de sucessos e de momentos da história do cinema e por isso merece os meus aplausos nesta hora. :clap:

Fiquei bem triste quando ouvi a noticia na radio, tinha acabado de acordar, mas logo de seguida passaram um áudio de um dos seus filmes e mandei logo uma gargalhada que ia acordando a vizinhança toda.

Lembro-me de ter cerca de treze anos e ver repetidamente o Naked Gun e rebolar de tanto rir.

Deve ser esta a marca de um grande cómico, já que até ao ouvir a noticia de que faleceu, me consegui por a rir.

Lt Frank Drebin viverá para sempre!

R.I.P. Leslie Nilsen

Também era dos meus actores cómicos favoritos. O mais engraçado é que começou por ser um actor dramático e foi o filme “Aeroplano” que mudou a carreira dele noutro sentido.

Que descanse em paz…

RIP

Leslie era um dos grandes comediantes. :clap: :clap:

[b]El día en el que el gran Leslie Nielsen entrenó a los Milwaukee Bucks [/b]

A sus 84 años, Leslie Nielsen, uno de mis actores favoritos, nos ha dejado. Actor de culto y versatil como pocos aunque encasillado al final por sus míticas actuaciones en Aterriza como puedas o la saga de Agarralo como puedas, esta triste noticia poco tiene que ver con el mundo de la canasta, aunque tiene una anécdota sensacional y por eso me tomo esta pequeña licencia.

Su parecido más que razonable con Del Harris era conocido por todos. Tanto que cuando Harris fichó por los Lakers en la era post Showtime, el técnico llegó a bromear con que si las cosas le iban mal, se podría ganar un dinero extra como doble de Nielsen en Hollywood.

Años antes, cuando Harris entrenaba a los Bucks, Nielsen fue a un partido contra los Bulls de Michael Jordan. Harris y Nielsen se conocían de antes ya que fueron copresidentes honrorícos de la Fundación Vince Lombardi como cuenta el propio harris a Marc Stein en un delicioso artículo para ESPN.

A la conclusión del Bucks-Bulls se produjo la anécdota que cuenta Del Harris: “Ganamos el partido y la gente de seguridad llevó a Leslie al túnel de vestuarios. Que nos parecíamos era evidente y alguna vez firmé un par de autógrafos como si fuese él, así que le dije: ‘Qué te parece si entras al vestuario, te haces pasar por mi y les dices que han jugado un buen partido, que estás orgulloso de ellos y les dices lo que te apetezca’. Lo hizo y a los jugadores les encantó”.

In Marca

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Del Harris

Não estava nada à espera dessa notícia…

Que descanse em paz…grande comediante…A saga “Onde é que pára a Polícia” foi única :slight_smile:

Porque é que não vão os de Morangos com Açúcar e afins, e ficam os Leslies Nielsens?

Enfim… RIP.

R.I.P.

Li a notícia ontem à noite, no site da Sky News. Este gajo fez-me rir à brava. Os filmes deste e o famigerado “Airplane!”. Marca um estilo de comédia que parece não existir nos tempos actuais.

RIP :frowning:

Um Sr.

RIP

RIP

Um dos melhores comediantes. :clap:

RIP :frowning:

Há uns anos foi um de ‘MCA e afins’…

RIP Leslie Nielsen, infelizmente nunca vi um filme dele

Eu confesso que volta e meia vejo o primeiro Aeroplano…

Os trocadilhos com o “Roger , Over e Done” , o puto a gozar com o Kareem , a gaja que nunca tinha feito sexo e o avião da Air Israel com barba e turbante fazem-e partir a rir , o que não é fácil…

RIP

RIP

Vi a noticia hoje de manha na tv, não estava nada à espera. Quando passaram cenas dele de vários filmes, ainda mandei umas valentes gargalhadas.
Grande comediante. :clap:

RIP

R.I.P

A comédia fica mais pobre.

Dos meus favoritos também :clap: :clap:

http://www.guardian.co.uk/film/interactive/2010/nov/29/leslie-nielsen-random-quote-generator

Random quote generator do Leslie Nielsen.