Morreu Nicolau Breyner

Morreu Nicolau Breyner, actor, realizador e autor de 75 anos, está a avançar a SIC Notícias.

O actor, realizador, produtor e apresentador de televisão, João Nicolau de Melo Breyner Lopes nasceu a 30 de Julho de 1940.

em actualização…

Porra… ainda ontem li declarações dele num site qualquer sobre televisão…

RIP :frowning:

Estou chocado :o .

Descanse em paz !

Adorava ver o Nico de Obra, o Euronico e o Eu Show Nico.

RIP

Um dos maiores actores que Portugal já presenciou! Seja em novelas, em séries, no teatro, no cinema, Nicolau Breyner era um Homem com H grande, um indíviduo fantástico!

Paz à sua alma!

Sem palavras…

Conhecia-o pois era um grande amigo de um familiar meu muito proximo (que tambem partiu assim de repente e nos deixou um enorme vazio…) e que foi muito doloroso…desta maneira só posso sentir uma enorme tristeza e um enorme pesar, sendo que o mundo televisivo ficou muito mais pobre…para quem nao sabe, foi ele um dos autores da primeira novela Portuguesa Vila Faia, na qual tambem era um dos protagonistas e ainda foi o diretor de atores, um autentico senhor televisao…

Descanse em paz Nicolau e obrigado por tudo…

Caraças, estou mesmo sem palavras…

RIP

SL

Enorme perda para a cultura portuguesa… :frowning:

Adorava-o ver na série “aqui não há quem viva”

Gostava muito dele enquanto ator.

Paz à sua alma.

RIP

Que choque. Desaparece, assim, um homem verdadeiramente multifacetado. Um dos grandes nomes da nossa arte e cultura.

Que descanse em paz.

Um dos Grandes!

Surpreendente.

Descanse em paz.

Marcou várias gerações. E marcou também a minha.

Que grandes risadas que eu dava com o papel que o enorme Nicolau tinha no “Aqui não há quem viva”.

Que descanse em paz.

:’(

:’(

Descanse em Paz.

RIP

Marcou toda a televisão e ficção em Portugal.

Não estava nada à espera.

Paz à sua alma.

Faleceu vitima de ataque cardiaco.

SL

A televisão portuguesa ficou bastante mais pobre hoje.

Descansa em paz. Condolências a família e amigos.

Rip !!
Grande ator, grande homem, e muito culto , uma grande perda para a cultura portuguesa , adorava todos os seus papeis que foi fazendo ao longo da sua carreira artistica!