Que perda
Uma das pessoas que merecia sem dúvida alguma uma 2 vida.
RIP a sua alma.
Que perda
Uma das pessoas que merecia sem dúvida alguma uma 2 vida.
RIP a sua alma.
Raramente intervenho no fórum, mas sinto a necessidade desta vez de dizer
Descansa em paz
Há pessoas que deveriam ser imortais. Nelson Mandela é um exemplo desse lote bastante restrito.
Que descanse em paz, Madiba.
Perdeu-se um dos maiores senhores do século XX.
Um muito obrigado pelo legado que deixas Nelson (Madiba) Mandela.
Partiu um herói da humanidade mas os valores e inspiração que deixou devem ser relembrados e celebrados, obrigado Mandela.
Péssima notícia, que descanse em paz.
Todos partiremos um dia, e boa parte de nos viverá pelo menos por alguns anos no coração de entes queridos. Muito poucos serão eternos pelo impacto positivo que tiveram na Humanidade. Mandela será um desses poucos, merecidamente.
Fiquei emocionado, mas acho que só posso mesmo agradecer e enviar uma enorme salva de palmas, como agradecimento. Até sempre, Madiba!
Vivemos tempos em que parece impossível voltar a ver Homens da dimensão deste senhor!! Por isso, e talvez por se calhar nunca voltar a ver alguém da sua estatura moral, sinto-me um priviligeado por ter vivio no mesmo tempo histórico que Mandela!
Mandela personifica, para mim, tudo aquilo em que acredito!
Que descanses em Paz, Madiba! E obrigado por tudo!
Que descanse em paz!
Perdemos, mais um líder, um orientador, amigo, um pai, um africano de verdade. Com seus ensinamentos em vida aprendemos muita coisa, que a melhor coisa as vezes em conflito, não é afrontar, mas sim agir de forma intelectual, calma e com paz. Mandela foi uma referência em África destacando-se nos seus actos, distinto de muitos líderes africanos e transparente nas suas atitudes onde já mais o mundo esperou e onde já mais o mundo esquecerá.
Descansa em paz MADIBA
Pouco mais há a dizer depois do que li aqui.
Que descanse em paz!
http://www.thenewamerican.com/world-news/africa/item/15888-saint-mandela-not-so-fast
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=yC8qQE4Y2Js[/youtube]
…
Bela fonte que estás a citar…
Bela homenagem no jogo hoje
Excelente homenagem hoje dos nossos adeptos. Parabéns a quem a levou a cargo
Muito bonita a homenagem da Torcida Verde. Ou muito me engano, ou brevemente haver pano do Nelson Mandela na claque. E que bem que ficava!
Mas o que é que o Nelson tem a ver com o Sporting?! NADA! Podias ficar orgulhoso se a torcida decidisse meter um pano em homenagem ao Artur Luís Ferreira da Cunha Rosa,homem que muito fez pelo Sporting.Mas é mais giro ter-se mandelas e bob marleys,desde que se fume umas ganzas e se continue a meter uns panos de esquerda está tudo bem…
O Nélson Mandela é simplesmente um sócio, ou não sabes disso?
Vai lá a santa comba que isso passa…
O Nélson Mandela é simplesmente um sócio, ou não sabes disso?
É política da TV homenagear todos os sócios do SCP que morrem? Se uma claque, num jogo de futebol, em Portugal, fazer uma homenagem ao Nelson Mandela já é questionável (não acho que faça grande sentido, mas até aceito), meter a conversa do “sócio” à mistura é de uma imbecilidade (ou infantilidade, como preferires) gritante.
Tanta coisa para pegar (quando até nem fazia grande sentido pegar, mas pronto, é outra discussão e mais discutível) e pegam nisso? É preciso descaramento para com, por ex, o sr. Artur Luís Rosa… Enfim, cenas ultra e associativismo…