Morreu Nelson Mandela.

Grande choque…

Também faz parte da nossa família de leões, e por cada um que cair, outro se levantará! Grande respeito.

Descanse em paz! :clap:

Grande Senhor, Grande Homem, Grande Leão. Feito de pequenos atos que mudaram uma nação. Quem ouvia ário Crespo à pouco na Sic Notíciais acerca de mal ter chegado à presidência ter servido um chá a todas as mulheres dos ex-presidentes durante o período do Aparthied.

RIP Madiba, greats souls never die

Estou em choque. Apesar de, mais tarde ou mais cedo, fosse acontecer.

Até sempre Madiba… e obrigado!

Como o The Onion ironiza (mas só meio a sério, meio a brincar) morreu o único político de que o mundo vai realmente sentir falta.

Descansa em paz Madiba.

RIP, Madiba.

No StormFront já se festeja.

RIP Madiba

SL

RIP…

Uma grande perda de um grande exemplo…

Grande Homem.

Agora estou para vez como é que a África do Sul vai reagir a isto… Sou só eu que acha que isto pode dar porcaria?

Jorge Jesus f*da

muita triste coa morte do mangala apesar de jogar no rival era um jogador que eu ademirava-me muito a ver em campo, que descançe em paz espero ca cumpram um minute de silenssio amanha

Maior perda dos últimos (largos) anos.

Um dos melhores Homens que já existiu.

Obrigado por tudo, Madiba

Diga-se que dadas as circunstâncias do seu estado de saúde este desfecho estava para breve.
Perdeu-se um homem que deixará a sua marca na história da humanidade por muitos anos com certeza.

Obrigado por tudo, Nelson Mandela. :clap:

Uma vida entregue à Humanidade. Uma vida dada à Nação. Um símbolo eterno!

Descansa em Paz.

Uma dos maiores bons exemplos que passaram pelo nosso mundo … obrigado e descansa em paz Mandela!

Estás agora em paz Madiba. Serás sempre um simbolo para todos nós!

O melhor. O melhor de todos. O único “notável” cuja morte foi capaz de me deixar seriamente triste, seriamente cabisbaixo e “revoltado”, tal como já previa. Já se esperava, mas pensei que desse pelo menos para celebrar mais um aniversário…

Obrigado por tudo. Um símbolo. O símbolo.

Que descanse em Paz.

Já conhecia o estado de saúde em que se encontrava. seria uma questão de tempo.

É uma grande perda para a humanidade.
Pelo legado que deixa o descanso é mais que merecido!

Descansa em paz!

“A morte é inevitável. Quando um homem fez o que considera seu dever para com seu povo e seu país, pode descansar em paz. Acredito ter feito esse esforço, e é por isso, então, que dormirei pela eternidade”

Um dos grandes Homens que a humanidade teve o prazer de conhecer. És e serás sempre um herói.
Descansa em paz, Nelson Mandela.

Um Homem de causas. Um Homem que lutou por uma nação, que acreditou sempre num Mundo melhor, um Mundo mais justo e de paz. Ficam para a memória a sua coragem, determinação, vontade e lealdade.

Fica o exemplo para todos.

Paz à sua alma.