Morreu Kim Jong Il

Este já foi tarde, não fazia cá falta!
Mas o tipo que o vai suceder vai ser igual a ele. >:D

Finalmente. Pode ser um sinal de esperança para os norte coreanos que vêm as sofrer à muito com os caprichos desta família.

Os gajos têm tanta lavagem cerebral em cima que lá o tipo ainda deve estar vivo, reencarnado num outro psicopata qualquer.

Cá para mim nada vai mudar por lá

Temo que sim. Ainda choram pela perda do seu “carrasco” :inde:

Se o sucessor é o filho que ainda nem 30 anos têm não vejo o que é que muda assim tanto, provavelmente serão mais 30 anos de ditadura. Para que algo mude a sério na Coreia do Norte terá de ser pela iniciativa dos próprios coreanos que se não estou em erro estão em larga vantagem numérica comparado com a pequena elite que os controla. Mas como já foi dito, a lavagem cerebral de uns e o medo de outros é tanto que até agora os descontentes ainda não se conseguiram unir em massa para os derrubar. E depois há todos aqueles que devido ao seu serviço à elite é lhes garantido um estatuto social superior a todos os outros, e também não têm interesse no fim da ditadura, normalmente são até quem a protege. Um ditador nunca está por sua conta, tem toda uma nação por trás que o tolera.

Que pena…já nem vou dormir hoje…

E agora quem é que vai controlar o estado do tempo?! :xock: :xock:

Nada irá mudar, o filho que estudou no Ocidente, pelo que ouvi, não é um grande apreciador desta parte do mundo.

Muda de Il para Un, o resto fica na mesma.

The last party with Kim Jong-il
[youtube=650,535]North Korea Party Rock Anthem ft. Kim Jong Il - YouTube

Agora a sério, a sua morte não vai mudar nada no país, o sistema encarregar-se-á de manter as coisas como estão. E também me parece que o filho vai ser igual ao pai. Parece que é coisa de família. >:D

Menos um querido.

Até já nem durmo hoje :inde:

@Stunner o filho dele estudou na Bélgica acho eu (posso estar a confundir).

Hoje na rádio ouvi Suíça. :inde:

:great: correcto, a confusão foi minha

He attended the English-language International School of Berne, Switzerland until 1998 under a pseudonym

Foi se o dono do penteado mais cool da Ásia, nem durmo…

@ Alexandre
Mas olha que no PSD há quem simpatize com o modelo coreano. Como diz Ferreira Leite (ex presidente do PSD e que pertenceu a 2 ou 3 governos) “seis meses sem democracia colocariam o país em ordem”.

sorry pelo :offtopic:

Sabes bem que o que ela disse não corresponde literalmente ao que ela pensa… deixa lá a tua costela esquerdista…

E agora o sucessor terá de mostrar ao exercito Norte Coreano que é digno do cargo.

Medo. :shhh:

[youtube=650,535]- YouTube :xock:

Se calhar sou eu que sou um bocado sádico mas a verdade é que não me paro de ir com este vídeo. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E aos 1.17 mins o gajo à esquerda parece que se está a rir. :rotfl: :rotfl: :rotfl: Ponham já este vídeo como o mais engraçado do youtube de sempre.

Qual costela, foi uma declaração dela…não esta sequer a puxar a sardinha a brasa dele

morreu o melhor golfista de sempre também.