Morreu José António Linhares

Fonte: pasquim redondo

Salgueiros: Morreu José António Linhares

O antigo presidente do Salgueiros, José António Linhares, morreu esta madrugada vítima de doença prolongada. O funeral está marcado para sexta-feira, às 11.00 horas, com partida na Praça Coronel Pacheco ruma à Igreja Evangelista Metodista de Mirante.

José António Linhares começou por ser chefe do departamento do futebol, na direcção presidida por Carlos Abreu. Depois, na década de 90, ascendeu à presidência do Salgueiros.

Sobretudo para informação. De quem tenho razões (fortes) para não gostar prefiro não me pronunciar quando desaparece.

[mod]Em linha com outros tópicos, mensagens mostrando regozijo ou de teor semelhante serão apagadas, e insistência nas mesmas dará lugar a Aviso.[/mod]

Faleceu novo.

Nunca esqueço o aproveitamento que fez do jogo do título em 2000, a forma como deixou o Salgueiros e as acusações seguintes.

Paz à sua alma (que bem precisa!).

Ainda antes dessa entrevista lembro-me de uma em que dizia que no Liceu era “aluno de vintes” a Matemática. Nunca vi nenhuma caderneta escolar ou similar que o confirmasse, imagino que fosse mais um delírio de uma personalidade narcisista e com tiques de cacique e novo-rico. Consistente com tudo o que fez enquanto Presidente do clube.

20 a matemática e 20 em extorsão. Excelente dinâmica a tabelar preços de bilhetes. Não tenho a obrigação de o defender enquanto ser humano, mas antes de o relembrar enquanto presidente do Salgueiros e, na minha óptica, naquilo que fez a todos os Sportinguistas num dia de tamanha alegria.

Nem tu nem ninguém. Não é isso que o meu aviso no primeiro post refere, penso ser claro, mas se for preciso algum esclarecimento peçam.

:arrow:

Desse artista não tenho nada de bom a dizer… Roubou-me 20Cts! Naquele que foi 1 dos dias + felizes da minha vida, conseguiu acabar com 1clube pelo qual eu tinha simpatia… Espero q te perdoem para onde vais pq aqui em baixo ficas com as orelhas a arder

ou aqui em cima…

:rotfl: :rotfl:

:rotfl: