Tenho mais respeito pelo bufas do que pelo monte de merda que está na presidencia do meu clube
Digo o mesmo que disse no tópico dos tripeiros.
Não era nascido nos primeiros 11 anos da presidência dele nos tripeiros. Mas do que vi no futebol (a partir de 2000), vi uma figura sempre a incentivar a um ódio inexistente entre Norte e Sul de Portugal e ao incentivo de confusões internas no país. Sim, isso dá mentalidade competitiva, mas também cria imensa tensão entre os portugueses devido a uma coisa que, sinceramente, não dá melhorias de qualidade de vida a ninguém como é o desporto profissional, para além dos constantes escândalos de corrupção e perseguição aos árbitros que dava um clima de constante guerra e muito pouco fair-play no desporto português, o que afastou muita gente do mesmo. Não vou ser hipócrita e dizer RIP, digo mesmo até que deu o peido mestre finalmente. E acrescento, se bebesse bebidas alcoólicas, neste momento ia já buscar uma garrafa de champagne bem fresca e celebrava, pois este “ser humano” não passava de um pedaço de estrume com 2 pernas.
EDIT: Aproveito para dizer que o macaco líder Fernando Madureira deve estar a considerar seriamente o suicídio atrás das grades, dado que ele os super ca-rões foram protegidos várias vezes da prisão por participarem nas táticas de intimidação deste mafioso, tipo “Godfather”, e devem estar todos a chorarem baba e ranho.
Menos um excremento de Ser Humano que deixa este mundo.
Um gajo até podia desejar lhe que descanse em paz… mas é inutil. Gajos como o Pinto da Costa, sao seres sem Valores que venderam a Alma às Trevas ainda enquanto aqui respiravam. Agora chegou a hora de arder umas eternidades no Inferno.
Filho da ■■■■ Miseravel
É preciso mais uma mãozinha, para atirar uma pazada de terra?
Ofereço-me
Ia atirando uma faca à televisão quando passou que o Marcelo (?) disse que devíamos muito a este esterco.
Menos um corrupto. Deste, dizem que gostava de poesia.
Vocês parem, ou eu mijo-me a rir.
Pinto da Costa morreu mas a máfia na APAF está bem viva.
Morreu um corrupto de sucesso. O mundo é um lugar melhor sem ele.
Vai ser enterrado em Vigo?
Incrível como o “mundo está melhor” mas o futebol português continua igual!
O sucesso dele já tinha passado… neste momento os artistas são outros e até de outras cores
Não se abre tópico para todos os ladroes que já morreram, porquê abrir para este? É só mais um.
Uma perfeita ironia, o cancro do futebol morrer, justamente, de cancro.
O velho morreu hoje, e por coincidência a SIC está a passar a Revista à Moda do Porto, que está cheio de gozo ao Porco, incluindo o Pinto da Costa e o Macaco.
O indivíduo mais tóxico e corrupto da história do futebol português morreu!
Adeus e arde no inferno.
Acho uma piada do caralh0 o luto que se vê espero que vítimas que ele fez durante os anos 90s e 2000s celebrem isto
Foi o ultimo peido dele!