A última equipa que ele viu ser campeã fomos nós. Que se faça toda a devida justiça agora à herança que ele construiu no FCP.
FDX ABRIR UM TOPICO PRA O MAIOR CORRUPTO DO PAÍS???!!
■■■■ QUE O PARIU! ROUBOU NOS CENTENAS DE VEZES TITULOS, JUNTO COM A MÁFIA DOS ÁRBITROS!
QUE A TERRA LHE SEJA LEVE COMO O CHUMBO!!
Zero pena deste vigarista
Mesmo com telemóvel roubado e em Itália, fazia mesmo questão de não perder este momento marcante para celebrar a morte deste filho de 1000 putass convosco.
Só tenho pena de não estar hoje em alvalade para te assobiar, meu cabrãooo.
Já vais tarde, umas belas décadas mais tarde do que merecias.
Ja vai tarde este bandido! Ladrão!!
O que realmente me fode é que este corrupto inveterado irá ser recordado como o presidente que mais títulos conquistou. A forma criminosa como o conseguiu será apenas uma nota de rodapé. A nódoa indelével de pestilenta corrupção e tráfico de influências que deixou no tugão será apenas uma memória distante e raramente falada.
É isto.
Cerca de 87 anos a mais, para ser mais preciso…
Nunca devia ter nascido
Hoje há putas e vinho verde no inferno
Um retinto filho de um comboio de mil rameiras do qual ninguém de bem sentirá a falta. PT demonstra bem a Piolheira que é ao não ter mandado este Bandalho para a choça. Que os vermes te comam, flatulento.
Agora que todos os podres venham a publico para castigar o clube de onde ele veio
Merda toda hj nas tv a bajular o velho
Não lhe tiro o mérito.
Usou os recursos e as práticas tão típicas dos países do sul para ganhar a todo o custo.
Ganhou uma camioneta de títulos e protagonizou uma guerra norte/sul q lhe trouxe benefícios próprios.
E no final, fartou se de roubar o próprio clube, o q não deixou de ser vantajoso para nós e para os seus rivais no geral.
Ao menos uma coisa para celebrar esta noite
Pinto da Costa morre … Sporting tem um auto golo e dois lesionados em 15 minutos . Parece de proposito
Cavaco Cavaco