Morreu João Banza (antigo hoquista do SCP)

João Banza, jogador da AD Oeiras, morreu esta sexta-feira, depois de ter sido agredido na noite de quarta-feira, em Lisboa.

O avançado, de 28 anos, bateu violentamente com a cabeça no chão quando estava a ser vítima de um assalto na zona de Santos, em Lisboa, e sofreu um hematoma cerebral.

Depois de várias horas em coma, foi hoje confirmada a morte do hoquista. Antes de ingressar na AD Oeiras, João Banza representou o Sporting e a Juventude de Viana.

O Oliveirense-AD Oeiras, que se devia realizar no sábado, foi já adiado para data a definir. Todos os jogos da terceira jornada respeitarão um minuto de silêncio em honra e memória de João Banza.

In Record

RIP

RIP

Eu já tinha lido essa noticia hoje de tarde e é inacreditável ao estado a que chegam meros assaltos…

O que ganham os assaltantes em agredir as pessoas que tentam roubar.

Este jovem, estava apenas a levantar dinheiro numa caixa de multibanco, longe de imaginar que seria a última coisa que faria na vida…

RIP João!

Só vi agora a noticia… estou chocado, era um jovem hoquista com muito potencial, não se conseguiu afirmar em Viana e veio para Oeiras relançar a carreira, é uma tristíssima noticia para mim, que por varias vezes o vi ao vivo, quando jogava no Turquel, Sporting, Portossantense e na Juv. Viana. Fez a formação no Sporting e no Benfica, e foi internacional em escalões juniores. As minhas mais sentidas condolências.

Descansa em paz, João! :clap:

Descansa em Paz João

RIP

SL

Morte a esta raça… Mete-me nojo ouvir todos os dias a falar em assaltos violentos… Por mim, morriam todos… Quero viver num país normal, será que posso?

RIP… Que a justiça seja feita, em tua homenagem João Banza…

Se mitras, chungas e bandidagem forem consideradas raças então nesse caso considero-me racista.

:xock:

Que descanse em paz. :arrow:

RIP

Que a justiça seja feita, mas neste Portugal é melhor ser ladrão que uma pessoa civilizada!

Que descanse em paz.

:arrow:

Descanso à sua alma e sentidas condolências à sua família.

[mod]Já tivemos um tópico recente sobre criminalidade/imigração nas ‘Conversas de Café’ em que a conversa degenerou para o torto, tendo este sido bloqueado pouco tempo depois.

Por respeito à pessoa falecida e para manter o nível do fórum, peço que não entrem por moldes semelhantes. ;)[/mod]

Isto está a ficar como no Brasil , é uma vergonha , quando não se trata dos bandidos , eles tratam de nós.

RIP.

Jogou cá em Viana na Juventude de Viana!

Descanse em Paz!

RIP João Banza

Descansa em paz.

RIP

RIP João Banza