https://x.com/LfcShaunjudge/status/1940813555575689416?t=w8mA1Ave4t8LxwZlq_zK3g&s=19
Bem, estou abananado desde o início da manhã.
Ambos eram meus conterrâneos, um deles andou comigo na escola, apesar de não ter sido da minha turma. Não posso dizer que os conhecia, mas posso partilhar um momento em que estava à espera da minha mãe, em frente aos CTT, e do Diogo passar por mim de calça de ganga, sapatilha branca e uma t-shirt simples. Nessa altura, o Diogo era já um grande destaque da Liga Portuguesa, ao serviço do Paços, e provavelmente já com contrato assinado com o Atlético. O reconhecimento não foi imediato, fiquei na dúvida pelo estilo, mas ao fim de uns segundos fiquei esclarecido. Não o importunei por achar que ele merecia a privacidade. Hoje, sinto que perdi a oportunidade de estar/viver um momento especial com alguém que partilha as mesmas raízes.
No ano seguinte, já ao serviço do FCP, era ele quem muitas vezes ia buscar o irmão, creio eu, num Mini preto.
Não conheço ninguém que tenha coisas más a dizer sobre ele, do irmão, nem da família. Sempre me pareceram humildes.
É uma perda irreparável para os pais, para as namoradas/esposas, para os restantes familiares, mas também para a cidade e também para o clube que tinham muito carinho por ambos…
Descansem em paz, Diogo e André.
Este tópico tem horas, não dias mas sim horas.
Horas de pessoas em choque pela tragédia.
Horas de pessoas ainda em negação porque três famílias foram destruídas hoje.
Horas de pessoas que enaltecem a pessoa que Diogo Jota era, não o jogador mas a pessoa.
E depois temos as horas da tua cruzada pessoal.
Nem uma única palavra de choque sequer, apenas cruzada para de toda a maneira e feitio conseguir culpar um ser humano que hoje deixou mulher, filhos, pais e amigos, além do irmão que faleceu com ele e decerto também deixou namorada ou mulher e amigos.
E Diogo Jota era um ser humano repleto de humanidade segundo todos os relatos e toda a demonstração de carinho.
Arrisco mesmo dizer que fez mais Diogo Jota por um mundo melhor que certas pessoas que se focam em cruzadas pessoais.
Acorda!!
Dá para notar que não conduzem, andam de transportes a serem conduzidos.
Já chega pá… tem um nadinha mais de empatia, talvez.
Fiquei completamente agastado com isto. Não vale a pena estar aqui com muitas palavras, sinceramente.
Que a sua família consiga encontrar força para viver depois disto.
Escrevi RIP no primeiro post.
Nem sequer estou a culpar quem ia no veiculo, apenas a constatar, excesso de velocidade ou não, de pouco serve, infelizmente faleceram e também não provocaram morte a terceiros.
Eu por vezes também gosto de dar carga, tenho noção que se houver um despiste é a morte do artista.
É o risco que se corre.
Eu para lamentar a morte dos jogadores não necessito estar num fórum a carpidar, pessoalmente presto homenagem a eles e para a família, que esses sim é que vão sentir na pele a falta dos filhos, marido e pai.
Sei do que falo porque já passei por isso na qualidade de filho, já foi à alguns anos e nunca será ultrapassado, portanto nem quero imaginar perder um filho, ou crescer sem pai, ou viúva com filhos pequenos.
Fdx tu és um boneco do crlho…
Tenho mais anos de carta do que tu de vida…
Posso acreditar, se já estiveres em idade de reforma, mas conduzes pouco em autoestrada.
É isso, tá visto que és o maior da tua aldeia…
Nem por isso, sou o porreiraço.
Eu acho é que és aquele gajo que se acha muito inteligente e o maior, e que na verdade ninguém suporta, mas isso é contigo.
Já disseste o que achas, pára de spammar as mesmas merdas que não interessam nada sff.
És o maior a conduzir em autoestrada, parabéns.
Tranquilo.
Permite-me discordar contigo, eu tive uma situação que até hoje me custa falar, porque a possibilidade de não estar aqui a escrever era muito elevada. Não ia a 300 não devia ir a mais de 100 de certeza, rebentou me um pneu, era de madrugada, a minha mulher tinha seguido no carro dela e tinha parado para meter combustível. Passado nem 3km de ter arrancado oiço. Um estrondo e o carro entrou automaticamente em despiste, agarrei o carro e o eixo traseiro partiu e entrei outra x em despiste, foram segundos que pareceram uma eternidade, tinha uma ribanceira à frente, e naquela fração de segundos, até porque conhecia o local, optei por mandar o carro contra a pedra para o parar….foi a melhor coisa que fiz
O Diogo Jota conduzia o carro e também o alugou no nosso país.
RIP Diogo! Nem quero imaginar a dor da sua familia. Muita força