Que noticia. :o
Cheguei a ver dois concertos dele, um como AudioSlave no antigo Estádio José Alvalade e outro a solo a abrir Dave Matthews Band.
Morreu um grande da música. RIP
Penso que o concerto em Alvalade foi com os Soundgarden, foram a banda de abertura, depois tocaram os Faith No More e os cabeças de cartaz eram os Guns n’ Roses, pelo menos neste eu estive lá.
Não, não… ele refere-se ao concerto antes da demolição do velhinho Alvalade… tiveram lá junto com os Rage Against The MAchine e o Marilyn Mason se não me falha a memoria.
Quanto a esse que falas… Guns, Faith e Soundgaden na mesma noite… utopia hoje pensar em algo assim.
Esta é mais uma notícia para piorar o meu dia, já de si uma bela m****. :’(
Kurt Cobain, Scott Weiland, Layne Staley, Chris Cornell e Eddie Vedder marcaram uma das épocas mais extraordinárias de sempre da música da América e mundial e uma altura particularmente importante da minha vida.
Dos 5 só o Eddie está ainda vivo.
O Chris Cornell tinha uma voz ímpar, poderosíssima sem entrar no grito histérico e adstringente.
Com os projectos Soundgarden e Audioslave ou mesmo a solo mostrou que estava muito acima da média como vocalista excepcional e como músico.
Se calhar morreu de desgosto de ver a m**** de música que se faz hoje em dia.
Sim Primitive Reason foi para abrir, e Disturbed estavam lá sim, o Wikipédia está errado [member=643]jmbb o concerto foi antes da demolição do estádio, aliás foi o último evento efectuado no Estádio José de Alvalade.
De referir também que Chris Cornell actuou 2 vezes no José de Alvalade não são muitos os que tiveram esse privilégio.