Segundo fonte familiar, o ator, que dedicou a sua vida à comédia portuguesa, morreu no sábado às 20h10 em Lisboa.
De acordo com a mesma fonte, está prevista uma cerimónia na Basílica da Estrela na terça feira.
Segundo fonte familiar, o ator, que dedicou a sua vida à comédia portuguesa, morreu no sábado às 20h10 em Lisboa.
De acordo com a mesma fonte, está prevista uma cerimónia na Basílica da Estrela na terça feira.
Descansa em paz,leão! :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’(
RIP
Um dos melhores comediantes de sempre do nosso tuga. RIP
A sério??
Um dos melhores da sua área, sem dúvida alguma. Até sempre Camilo e um muito obrigado por todos os sorrisos e gargalhadas que nos fizeste dar
RIP
Não gostei de nada do que vi dele. Achei tudo muito medíocre.
:arrow: 50%
nao era do campeonato de um Herman Jose, Raul Solnado ou de um Bruno Nogueira, o Camilo era mais uma Marina Mota ou Carlos Cunha, e nessa liga era talvez o melhor, humor fácil mas que funcionava bem, as series dele na SIC valiam vários malucos do Riso
quando era pequeno, inicio dos 90 o meus pais levaram-me varias vezes ao Parque Mayer e cheguei a ve-lo vários vezes ao vivo, era um rei do teatro de Revista
como diz o meu pai , o Camilo era o Solnado dos pobres
Descanse em paz. Condolências à familia
Paz à sua alma.
RIP
Lembro-me de ter sido homenageado em Alvalade pelos seus 60 anos de carreira.
Que Descanse em Paz!
[b]COMUNICADO: ADEUS A CAMILO DE OLIVEIRA[/b]Família leonina fica mais pobre com a partida de um dos seus mais notáveis membros
O Sporting Clube de Portugal lamenta a morte de Camilo de Oliveira e manifesta a sua profunda consternação pelo desaparecimento de uma figura impar do Teatro e da Cultura portuguesa, mas também de um Sportinguista assumido e empenhado.
Camilo de Oliveira foi rugido de leão de 2008 e integrou a Comissão do Centenário do Sporting Clube de Portugal
O País fica mais pobre e a Família Leonina curva-se perante a memória de um dos nomes maiores da nossa vida artística, a quem o Sporting Clube de Portugal rende a mais sentida homenagem.
À família e aos amigos de Camilo de Oliveira, o Sporting Clube de Portugal envia as mais sentidas condolências.
Lisboa, 3 de Julho, de 2016
Que descanse em paz.
Um grande actor que cresci a ver. Que descanse em paz.
Por cada leão que cair outro se levantará!
São boas as memórias que tenho deste Senhor.
Descansa em paz, Camilo.
Enviado do meu MI 4W através de Tapatalk
Que descanse em Paz!
Descanse em Paz
As suas personagens ficaram gravadas nas minhas minhas memórias de infância, que descanse em paz.