Até se andava a discutir se o seu regresso na terceira temporada não seria o melhor para a série… e agora acontece isto. Muita pena. RIP.
Porra :xock: :xock:
R.I.P
Teve excelente em Spartacus e ainda tinha esperança que ele pudesse regressa à série.
Descansa em Paz.
RIP
É uma pena logo quando a carreira dele estava a subir.
Descansa em paz.
RIP! ![]()
Havia notícias recentes que ele tinha reagido muito bem ao tratamento e já tinha iniciado a preparação física para voltar à vida de actor, pelos vistos não era bem assim, que descanse em paz!
RIP
Os casos mediáticos sucedem-se a um ritmo alucinante (exemplo, Reynaldo Gianechinni).
Os casos não mediáticos também (exemplo, um familiar nosso ou pessoa chegada ou até nós próprios… :xock: ).
Esta doença não pára de cavalgar e matar.
Cada vez mais.
Nem sabia que ele estava canceroso. Que descanse em paz! Os meus pêsames para os seus familiares e amigos!
R.I.P.
Fantástico actor…
Não acompanhei a carreira dele. E da série Spartacus, onde se notabilizou, apenas vi umas cenas mais quentes e polémicas no YouTube… não acompanhei a série.
De qualquer forma é lamentável que mais uma pessoa, ainda para mais talentosa e tão nova, sucumba em resultado desta terrível doença.
Há uma semana publiquei, num tópico desta secção do fórum, uma notícia que falava em avanços na descoberta de uma cura. A notícia foi ignorada e fiquei a achar que talvez só se lembrem do cancro quando este faz vítimas. Por outro lado, às vezes tenho as minhas dúvidas de que a comunidade científica e as indústrias médicas/farmacêuticas estão realmente interessadas numa cura.
Os tratamentos com o cancro e com a SIDA enchem os bolsos a muita gente. Espero que essas pessoas tenham consciência e que essa lhes permita dormir de noite. Todos os grandes assassinos da nossa civilização, como Átila, Khan, Pizarro, Estaline, Hitler, Himmler, Mao Tsé-Tung, Ceausescu, Saddam, Bin Laden, são recordados com escárnio pela sua crueldade e temo que existam novos tipos de homicidas que pelas novas formas de poder possam gozar do crime perfeito.
Como disse, lamento a morte do senhor e fico solidário com a família.
Como ele tantas pessoas morrem diariamente vitimas de cancro. Tal como o Gabriel Alves refere estou convicto de que a cura ainda não foi descoberta porque não interessa à industria farmacêutica. Com o crescimento constante de tal flagelo espero que as consciências mundiais despertem e rapidamente se encontre uma solução.