Morreu Alexei Navalny, opositor de Putin

Mais ou menos uma hora para tocar umas pivias a favor do Putin.

Congratz boi .

3 Curtiram

Se morreu era porque estava vivo…

3 Curtiram

Também caiu dum 11º andar ?

Nada do que estavamos a espera.

Assassinato politico cruel.
DEP

A reação dos bois traidores do partido republicano americano e as suas comparações sem sentido

5 Curtiram

Mal sabia ele que estava a selar o seu destino:

1 Curtiu

surprise surprise… mas ei, os fascistas é que são do pior.

1 Curtiu

Mais uma morte provocada por um regime que não perdoa qualquer oposição.

1 Curtiu

Parabéns @PJM @Danix @Marant pelo acontecimento!

UAU mesmo, congrats pessoal, sem o vosso apoio isto não acontecia :joy: qual é a sensação de ter o poder de decisão de vida e de morte?

Fico triste por ser deixado de fora.

O Bombonera está a falhar! :upside_down_face:

1 Curtiu

Morreu com o Biden no poder com o Trump ainda estava vivo

Based. Estou a imaginar já a conferência de imprensa do Biden. “I met nave, navio, naval, navaldi when I joined congress, no joke. He told me Joe i can beat you in push up contest and I Beat him instead. That is how i cured cancer no joke”

4 Curtiram

Parabéns a ti boneco.

O Putin é da tua família política, não sei de que te queixas.

Eu sou de esquerda, não confundas.

Não apoio partidos de direita sejam eles + ou -liberais/ autocráticos

Mas engraçado que sobre os milhares de mortos tão ou mais inocentes (como crianças e mulheres) que estão a acontecer na Palestina nem uma palavra da tua parte

Mete a tua moral onde o sol não brilha

9 Curtiram

Mais um opositor que por “azar” morreu… este agora não caiu de nenhum prédio ou avião, nem caiu de escada, coitado tava numa cela e " sentiu se mal "… é preciso ter azar mesmo…:roll_eyes:

1 Curtiu

A sério que o nível intelectual da discussão por aqui ainda está na bitola “Putin = comunismo”?!

Foda-se!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Quanto à morte do Navalny nada de admirar. Foi outro que caiu da janela ou que se sentiu mal depois do chá das 5.
Os métodos do regime neo-fascista de Putin são bem conhecidos.

Os imbecis que aqui o tentam colar à esquerda esquecem-se de quem é que são os maiores amigos europeus (e não só) de Putin.

9 Curtiram

Há a necessidade de associar tudo o que não seja de direita a fenómenos negativos.

Quando a direita é responsável tenta-se alegar que os responsáveis são na realidade de esquerda.

É quase patológico.

3 Curtiram

Deve ter sido com os pulmões cheios de água.