Se morreu era porque estava vivo…
Também caiu dum 11º andar ?
Nada do que estavamos a espera.
Assassinato politico cruel.
DEP
A reação dos bois traidores do partido republicano americano e as suas comparações sem sentido
surprise surprise… mas ei, os fascistas é que são do pior.
Mais uma morte provocada por um regime que não perdoa qualquer oposição.
UAU mesmo, congrats pessoal, sem o vosso apoio isto não acontecia qual é a sensação de ter o poder de decisão de vida e de morte?
Fico triste por ser deixado de fora.
O Bombonera está a falhar!
Morreu com o Biden no poder com o Trump ainda estava vivo
Based. Estou a imaginar já a conferência de imprensa do Biden. “I met nave, navio, naval, navaldi when I joined congress, no joke. He told me Joe i can beat you in push up contest and I Beat him instead. That is how i cured cancer no joke”
Parabéns a ti boneco.
O Putin é da tua família política, não sei de que te queixas.
Eu sou de esquerda, não confundas.
Não apoio partidos de direita sejam eles + ou -liberais/ autocráticos
Mas engraçado que sobre os milhares de mortos tão ou mais inocentes (como crianças e mulheres) que estão a acontecer na Palestina nem uma palavra da tua parte
Mete a tua moral onde o sol não brilha
Mais um opositor que por “azar” morreu… este agora não caiu de nenhum prédio ou avião, nem caiu de escada, coitado tava numa cela e " sentiu se mal "… é preciso ter azar mesmo…
A sério que o nível intelectual da discussão por aqui ainda está na bitola “Putin = comunismo”?!
Foda-se!!
Quanto à morte do Navalny nada de admirar. Foi outro que caiu da janela ou que se sentiu mal depois do chá das 5.
Os métodos do regime neo-fascista de Putin são bem conhecidos.
Os imbecis que aqui o tentam colar à esquerda esquecem-se de quem é que são os maiores amigos europeus (e não só) de Putin.
Há a necessidade de associar tudo o que não seja de direita a fenómenos negativos.
Quando a direita é responsável tenta-se alegar que os responsáveis são na realidade de esquerda.
É quase patológico.
Deve ter sido com os pulmões cheios de água.