Moreto - Luta entre orcs e andrades

Segundo a TSF noticiou, existe um braço de ferro entre os orcs e os andrades pelo Moreto (GR do VSetubal) … porquê que o Sporting não aproveita esta luta de imbecis e vai contratar o Diego Benaglio (Nacional), é um GR jovem, promissor, com uma enorme margem de progressão e juntando a isto tudo é internacional (sub21 suíço é verdade, mas internacional).

cumps,
VCoelho

do pouco que vi do jogo de portugal contra os suiços, havia muito boa gente daquela selecção suiça que podia perfeitamente singrar no Sporting.

o Diego é um excelente redes mas de momento não precisamos dele, temos o grande labreca na baliza. Se o homem sair depois do enorme mundial que se prepara para fazer, via com bons olhos a aquisição deste miúdo. Mas não te esqueças que tens de negociar com os palhaços do Nacional da Madeira. E se te vais dar ao trabalhar de fazer negócios na choupana, traz também o Miguelito. Para mim, é o melhor lateral esquerdo a jogar a Portugal a seguir a Rodrigo Recoba Salas Tello :twisted:

Que se matem ambos. Realmente os sub 21 suiços eram muito bons. Mas jogam quase todos em clubes de topo. A prospecção por ali já foi feita. :wink:

Acho uma asneira contratar jovens promissores a outros clubes. Para isso investe-se na prata da casa e procura-se um jovem promissor das camadas jovens. Ainda se o jovem suiço desse já garantias de ser um bom jogador e mostrasse ser uma mais valia para a equipa, mas não é isso que vejo. Até pelo posto específico que é o de guarda-redes, onde a margem de erro não é muito alargada, acho que a vir um jogador deveria ser alguém com mais experiência.

Acho uma asneira contratar jovens promissores a outros clubes. Para isso investe-se na prata da casa e procura-se um jovem promissor das camadas jovens.

Éh … nós temos alguns exemplos desses, não vale a pena ir buscar jogadores jovens a outros clubes porque temos cá!! o pior é quando os que já cá estão não tem assim tanta qualidade e perde-se uma oportunidade de contratar um bom jogador.

cumps,
VCoelho

Éh ... nós temos alguns exemplos desses, não vale a pena ir buscar jogadores jovens a outros clubes porque temos cá!! o pior é quando os que já cá estão não tem assim tanta qualidade e perde-se uma oportunidade de contratar um bom jogador.

São opiniões. Não acho que seja um jogador por aí além para justificar a sua aquisição.

Acho uma asneira contratar jovens promissores a outros clubes. Para isso investe-se na prata da casa e procura-se um jovem promissor das camadas jovens.

Tiraste-me as palavras da boca!

Cada caso é um caso. É por essas e por outras é que ficamos sempre a ver navios…O scouting é hoje uma ferramenta estratégica fundamental na política desportiva de qq clube de topo.