Montar uma gaiola em Alvalade

Eu, se fosse a direcção do Sporting, não ia de modas. Montava também uma gaiola em Alvalade.

Não nas bancadas, que os animais precisam de espaço livre.

Eu montava uma gaiola na tribuna VIP, nos lugares reservados aos dirigentes do fifica, e obrigava o LFV e seus pares a ver o jogo (que até poderá ser já no próximo mês) dentro de uma gaiola, e sentava 2 por cadeira.

Fica aqui o repto para a direcção do Sporting, que diga que é para a segurança deles, que é uma gaiola último modelo na Europa, e sente os fdp lá dentro.

Qualquer coisa neste estilo

Excelente ideia! :clap:

Mas a minha sugestão seria assim:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

há muito que não via uma fotografia do orelhas & Ca em que eles tivessem ficado tão bem!

Eu não faria igual nesta fase.
Era não dar bilhetes e pagar as multas.

Era metê-los no fosso… mas essa ideia já está muito batida. :mrgreen:

Quanto à gaiola, deixo à consideração do PPC, que saberá qual a melhor de forma de retribuir a segurança.

Agora, uma coisa que faria, certamente, seria assegurar a existência de muitos pontos, e de muito pouca gente, para os revistar.

Entrariam por volta do minuto 85, não antes.

A resposta, para mim, não deve ser a imposição de um sistema de segurança igual ao que foi imposto a nós. Daqui a alguns tempos, porque é certo que no próximo clássico existirão problemas mais severos, e estarei sempre disposto a dar o corpo ao manifesto, nem num estádio poderemos entrar identificados com um cachecol da equipa visitante, a nossa. Em Portugal, nestes aspectos, estamos sempre, em matéria de repressão dos direitos dos adeptos, à frente de todos os outros.

Devemos antes agir de uma outra forma: 1 segurança a revistar os 2000/3000 adeptos deles que vierem a Alvalade. Mas um segurança escrupuloso, um daqueles que obrigue o adepto contrário, se o seu perfil for motivador de estranheza, a tirar os sapatinhos quando se achar necessário fazê-lo.

E se preferirem protestar injustiça, fala-se com a PSP e só entram em Alvalade benfiquistas depois de todos os Sportinguistas estarem dentro do estádio e a debaterem com os amigos como será a vitória do Sporting nesse jogo. Aliás, esta opção nem deve sequer ser colocada apenas como resposta a um eventual problema criado entre nós e eles, mas deveria já ser uma imposição desde 2003, quando o nosso estádio foi inaugurado. Jamais me esquecerei do dia em que fui impedido de me movimentar na zona circundante do meu próprio estádio, na minha cidade, perto dos meus amigos, para que adeptos do Porto pudessem entrar a tempo de ver o jogo.

Nós entramos em jogos grandes sempre depois do começo do jogo, não apenas em futebol mas em outras modalidade cujos adversários são ou o Benfica ou o Porto, e é começar a retribuir da mesma maneira, nada mais.

Punha o orelhas e o anjo gabriel um em cada topo numa TRIBUNA (poleiro) com 10/12 metros de altura. Forrado a veludo, com alpista da melhor (trigo roxo).
Distribuia-se 10 bolas de golfe por adepto.
Ou uma fisga.

digo não

:clap: :clap:

Bom dia,

Penso que este assunto é bastante sério pelo facto de que caso os outros sujeitos (cujo nome me recuso dizer) passem sintam que não se ficaram a rir:

Caso não façamos nada o resultado vai ser:
Humilhação — entre os adeptos por sentirem que foram lá maltratados e os outros sujeitos fazem o que querem
Desrespeito — por parte do outro clube pois sentem que fazem o que querem
Gozo — pois penso que até na nossa familia iremos ser alvos de gozo porque comemos e calamos.

Estes no meu ver são apenas 3 pontos dos muitos negativos por isso passo a citar algumas das muita regras que eu criava para jogos especiais: (visto não podermos dar menos de 5% dos bilhetes por ser jogo de taça)

1º - 3 stewarts ATENÇÃO isto seria o primeiro stewart para verificar se o tipo tem bilhete o segundo para revistar e o 3º para meter os animais em fila indiana.

2º - Entrariam somente depois da maioria dos adeptos sportinguistas terem entrado e somente quando o estádio estivesse bem composto entrariam as claques do outro clube. (Chamar claque é errado pois nem legalizados são)

3º - Ao minimo insulto a algum stewart os mesmo se recusariam a trabalhar reclamando medo de agressões fisicas por parte dos adeptos encarnados

4º - Sem direito a casas de banho, bares e sempre às escuras para não correr o perigo de partirem algum vidro e colocarem em risco a sua propria vida

5º - Tudo o que for isqueiros ou algo inflamável=lixo

6º - Rede de segurança se possivel preta de forma a dificultar a visão dos adeptos

7º - Acrilico dos lados e na frente de forma a não se ouvir nem um piu por parte dos mesmos condicionando o apoio à equipa (Caso o mesmo não seja aprovado colocar colunas de frente para os bixos para onde as nossas claques cantariam de forma a abafar as asneiradas gritadas pelos mesmos

8º - qualquer t shirt ou estandarte que não tenha apenas incentivo ao clube dos mesmos não pode/deverá entrar

9º Só podem sair do estádio depois de tudo vazio com luzes apagadas e sistema de rega.

Isto são apenas algumas das muitas coisas que eu faria.

Podem pensar que é exagerado mas o fifica tem de entender que não pode querer sempre usar e abusar dos clubes sejam eles do norte, centro ou sul.

Espero que se inponham algumas das regras aqui mencionadas pela nossa direcção caso o jogo para a taça seja com o fifica caso contrário temo que aquele jogo venha a ser perigoso para todos os adeptos.

SL

:arrow: :arrow: :arrow: Mai nada :great: e ainda se arranjava mais qqcoisita :rotfl:

Temo que nada seja feito disso que disse em cima e pouco vai faltar para terem tapetes vermelhos à entrada!

O Orelhas domina tudo e todos!
Mais: aposto que vão estar todinhos lá dentro à hora do jogo!

Se montasse-mos uma jaula depois tínhamos de ouvir esses encornados a dizerem que copiamos a ideia inovadora deles :wall: