Bom dia,
Penso que este assunto é bastante sério pelo facto de que caso os outros sujeitos (cujo nome me recuso dizer) passem sintam que não se ficaram a rir:
Caso não façamos nada o resultado vai ser:
Humilhação — entre os adeptos por sentirem que foram lá maltratados e os outros sujeitos fazem o que querem
Desrespeito — por parte do outro clube pois sentem que fazem o que querem
Gozo — pois penso que até na nossa familia iremos ser alvos de gozo porque comemos e calamos.
Estes no meu ver são apenas 3 pontos dos muitos negativos por isso passo a citar algumas das muita regras que eu criava para jogos especiais: (visto não podermos dar menos de 5% dos bilhetes por ser jogo de taça)
1º - 3 stewarts ATENÇÃO isto seria o primeiro stewart para verificar se o tipo tem bilhete o segundo para revistar e o 3º para meter os animais em fila indiana.
2º - Entrariam somente depois da maioria dos adeptos sportinguistas terem entrado e somente quando o estádio estivesse bem composto entrariam as claques do outro clube. (Chamar claque é errado pois nem legalizados são)
3º - Ao minimo insulto a algum stewart os mesmo se recusariam a trabalhar reclamando medo de agressões fisicas por parte dos adeptos encarnados
4º - Sem direito a casas de banho, bares e sempre às escuras para não correr o perigo de partirem algum vidro e colocarem em risco a sua propria vida
5º - Tudo o que for isqueiros ou algo inflamável=lixo
6º - Rede de segurança se possivel preta de forma a dificultar a visão dos adeptos
7º - Acrilico dos lados e na frente de forma a não se ouvir nem um piu por parte dos mesmos condicionando o apoio à equipa (Caso o mesmo não seja aprovado colocar colunas de frente para os bixos para onde as nossas claques cantariam de forma a abafar as asneiradas gritadas pelos mesmos
8º - qualquer t shirt ou estandarte que não tenha apenas incentivo ao clube dos mesmos não pode/deverá entrar
9º Só podem sair do estádio depois de tudo vazio com luzes apagadas e sistema de rega.
Isto são apenas algumas das muitas coisas que eu faria.
Podem pensar que é exagerado mas o fifica tem de entender que não pode querer sempre usar e abusar dos clubes sejam eles do norte, centro ou sul.
Espero que se inponham algumas das regras aqui mencionadas pela nossa direcção caso o jogo para a taça seja com o fifica caso contrário temo que aquele jogo venha a ser perigoso para todos os adeptos.
SL