Momento de Humor

Eu sei que toda a gente já viu. Mas acho que é indispensável este momento de refinado e despudorado humor:

Isto é um Verdadeiro Espectáculo.
De Frango Assado passou a Frango por assar … é até daqui a umas semanas, aí já estará pronto a assar de vez.

Por mim … que continue muitos e bons anos de frango ao peito[ups]

Eu sei que toda a gente já viu. Mas acho que é indispensável este momento de refinado e despudorado humor:

:lol: :lol: :lol:

Pode ser que assim jogue mais vezes, volta frangetto :lol:

grande capa, já vale 20milhões!

grande capa!!

pode ser que dê moral ao moretto, e a guerra de balneáreo se instale!!!

o santinhos vai perder a mão daquele balneáreo!!!

a minha fé é que eles acabem em sétimo, para que fiquem enquadrados no espirito da revelação das 7 maravilhas de portugal que vão ser divulgadas no cesto do pão no dia 7 do mês 7 do ano 2007 e assim seria na casa do 7º classificado da liga…

pelo que vi dos penaltis acho que ele se enganou e la conseguiu defender xD
ele é capaz de entrar num jogo em que o benfica esteja a perder por muitos

Espero que nos proximos jogos ele nao sirva para aqueçer o banco,os frangos dele nos irao dar jeito!

Imprensa desportiva Portguesa no seu melhor! :lol: :lol: :lol:

Por mim melhor, é da maneira que se mantém mais para aquelas zonas

:shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
O benfica à benfica!!

:shock: :shock: :lol: :lol: :lol: O benfica à benfica!!

Nem mais, graças a Deus que em criança ninguem me puxou para esse lado.

Eu presumo que algum benfiquista, que hipotéticamente tenha uma inteligencia acima do normal da sua “raça” sinta vergonha com estas coisas.

Uma galinha inteligente é mais difícil de encontrar que o Abominável Homem das Neves. :lol:

Mas agora com o livro Eu Carolina, alguns já compraram um livro, outros(Barbas) 14 iguais. Só mesmo de galinha :smiley: .

amanha tens melhor capa:

CORREIA VALE MILHOES

:twisted:

amanha tens melhor capa:

CORREIA VALE MILHOES

:twisted:

Quase :smiley:

Isto é um Verdadeiro Espectáculo. De Frango Assado passou a Frango por assar ... é até daqui a umas semanas, aí já estará pronto a assar de vez.

Por mim … que continue muitos e bons anos de frango ao peito[ups]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Uma galinha inteligente é mais difícil de encontrar que o Abominável Homem das Neves. :lol:

Mas agora com o livro Eu Carolina, alguns já compraram um livro, outros(Barbas) 14 iguais. Só mesmo de galinha :smiley: .

Aprenderam a ler, ou vão ditar-lhes o livro :?: :twisted: :twisted: :twisted:

Triste é pensar que todos os dias há um gajo ou vários que são pagos para pôr estas enormidades nas capas dos jornais e pior ainda é que há quem vá logo a seguir comprá-los. :roll:

e a capa de hoje do pasquim do norte? LOLOLOL

e em pequeno plano ao lado da imagem e do destaque diz ainda:

Ex-treinador e colegas consideram-no como o melhor lateral-direito na sua idade

brilhante, estão mesmo a precisar que lhes saia um craque das escolas…como aquele grandioso pepa!