Momento "Agora é que é!"

Pode-se ler nas últimas do pasquim nortenho que…

[b]Futebol/Benfica: Juventus na apresentação aos sócios[/b] A Juventus, campeã de Itália, substitui a Roma no jogo de apresentação do Benfica aos sócios, agendado para 7 de Agosto, anunciam os encarnados no seu sítio oficial na Internet. De acordo com o Benfica, a alteração fica a dever-se a "impedimentos de última hora", que também conduziram ao adiamento por um dia do encontro. Os campeões nacionais defrontam, assim, os vencedores da Série A a 7 de Agosto, às 20 horas, no Estádio da Luz.

Mas então aquele jogo frente ao Chelsea foi o quê? Apresentação frente aos não-sócios? Apresentação do Chelsea aos sócios?

Gente engraçada aquela. Sobretudo original… :smiley:

depois deste jogo, teremos a terceira apresentação galinácea… :lol:

Se tivessem ganho, se tivesse vindo o tomasson, a apresentação era com o chelsea.

Como não foi assim tem de haver mais uma. Ou duas, caso levem no corpo novamente.

Se tivessem ganho, se tivesse vindo o tomasson, a apresentação era com o chelsea.

Como não foi assim tem de haver mais uma. Ou duas, caso levem no corpo novamente.

Se não ganham um jogo de apresentação só começam o campeonato em Outubro 8)

Se não ganham um jogo de apresentação só começam o campeonato em Outubro 8)

tão cedo…??? :lol: :lol: :lol:

O que é que andam “práqui” a falar?
Ainda não conhecem os gajos?
Daqui a dois anos ainda os vamos ver a comemorar de novo o centenário, o slogan até já está aqui escrito, ou seja, “Agora é que é!” :smiley:

Eu ouvi na Antena1, a primeira noticia de um noticiario.

“Mais um jogo dos Campeoes,o Benfica joga com o Juventus na apresentacao, trocou o Roma pelo Juventus, Benfica Campeao portugues
e Juventus Campeao em Italia”

Tantos jogos de Campeoes! Parece que eles foram os verdadeiros Campeoes!

Se nao houvesse os favores que houve, queria ver onde estava o Campeao.

Sao jornais, Radio e televisao enojam e so orcs!

Outra razão possível para este jogo é ter havido um amuo de algum dos árbitros da cantera lampiã por não ter sido escolhido para arbitrar o jogo com o Chelsea. Com esta re-apresentação sempre podem corrigir a situação e evitar birras.

como não ganharam o campeonato…querem ser reconhecidos por associação…só pode!
pobres merdas!

Independentemente da palhaçada lampiã que justificou a abertura do tópico, o certo é que a discussão sobre a apresentação se centra em jogos com o Chelsea e a Juventus, enquanto a nossa apresentação será jogada com a Sampdoria.

Pergunto-me se não teria sido possível, aproveitando a onda de exposição europeia do nosso Clube decorrente da carreira na UEFA, trazer cá um grande nome do futebol europeu. Seria um teste com outra exigência, uma festa com mais brilho e uma oportunidade para continuar a pôr o nosso Clube sob as atenções da Europa do futebol.

Menos importante mas também com o seu relevo, é o facto de este tipo de coisas dar a ideia de que o beifica joga num campeonato diferente do nosso em termos de prestígio internacional, o que, sem embargo de ter sido assim no passado, tenho dúvidas que ainda aconteça.

Independentemente da palhaçada lampiã que justificou a abertura do tópico, o certo é que a discussão sobre a apresentação se centra em jogos com o Chelsea e a Juventus, enquanto a nossa apresentação será jogada com a Sampdoria.

Pergunto-me se não teria sido possível, aproveitando a onda de exposição europeia do nosso Clube decorrente da carreira na UEFA, trazer cá um grande nome do futebol europeu. Seria um teste com outra exigência, uma festa com mais brilho e uma oportunidade para continuar a pôr o nosso Clube sob as atenções da Europa do futebol.

Menos importante mas também com o seu relevo, é o facto de este tipo de coisas dar a ideia de que o beifica joga num campeonato diferente do nosso em termos de prestígio internacional, o que, sem embargo de ter sido assim no passado, tenho dúvidas que ainda aconteça.

Entre o lirismo lampião e o nosso pragmatismo, o ideal seria um meio-termo. Analisando friamente, o Sporting não está a pensar em grande para a próxima época. Por muito que deseje o seu sucesso, não é com a vinda de Luís Loureiro ou de Tonel que nos assumimos para lutar com os grandes da Europa. A mensagem que vem do próprio Sporting para os sócios é a da clássica contenção, daí que arranjar um adversário que acabaria por colocar a nu as nossas fragilidades talvez não fosse a melhor das ideias.

Sou da opinião do Francisco, nesta questão. Ao invés de receber o Parma, Chievo e agora a Sampdoria, gostaria muito mais de receber a Juventus, o AC Milan, a Inter ou a Roma.

O jogo seria bem mais interessante e para mim, apreciador do Calcio, seria excelente ter a oportunidade de ver ao vivo as minhas equipas preferidas do país da bota, a Juve e a Roma.

Não me estou para dar ao trabalho de pegar no cachecol da Juventus e ir para o galinheiro. :x

O titulo de “mais um jogo de campeões” pode ser atribuido a qualquer jogo que os galinaceos façam contra qualquer clube qur tenha sido já campeão nacional (até contra o Carcavelinhos se ainda existisse).
Acho que estamos a dar realçe demais aos jogos dos outros…

...

Não me estou para dar ao trabalho de pegar no cachecol da Juventus :x

Adepto da Juventus? :shock: :frowning: Os simple minds de Itália?

...

Não me estou para dar ao trabalho de pegar no cachecol da Juventus :x

Adepto da Juventus? :shock: :frowning: Os simple minds de Itália?

Pronto, já sabia!! #-o Alguém me iria mandar com essa à cabeça! :slight_smile: Até pensei que fosse o Mauras, o primeiro a abrir as hostilidades. :slight_smile:
Não façam um decalque assim tão imediato. Lá por serem o clube com maior palmarés interno (externo é o do AC Milan) e terem o maior n.º de adeptos, não têm que ser necessariamente considerados le menti semplici lá do sítio.

Não sei se o comum do adepto juventino é bronco e inculto. A família proprietária do clube - os Agnelli - não são propriamente gente rasca. Além disso, se pensarmos nos favorecimentos da arbitragem italiana, a tendência vergonhosa dos últimos anos é a de beneficiar sistematicamente o AC Milan, cujo vice-presidente (Galliani) é curiosamente o presidente da Lega Calcio. Como o Cunha Leal, não sei se estão a ver. :wink:

Ó meus amigos, deixem lá a minha Vecchia Signora em paz. Clube que comecei a apreciar desde os tempos de Roberto Baggio e continuo com Del Piero, Nedved, Buffon e Ibrahimovic.

Desculpem o off-topic.