Estavas à espera de um Ricardo Carvalho ou de um Terry? Pois, isso também eu queria.
As coisas são como têm que ser. A nossa capacidade económica não é de à uns anos atrás a melhor (péssima!) e o orçamento para a época em curso era de 20 milhões de euros. Para já, temos duas contratações e a custo zero.
E se forem mais valias? E se se impuserem no Sporting. É preciso também ver as coisas como elas são! Um abraço.
Jardax ja sabemos que não nadamos em dinheiro.
Eu pessoalmente fiquei surpreendido pela contratação deste ilustre desconhecido.
Da maneira que andam as finanças do nosso clube já só esperava que pelo menos as noticias dos pasquins se confirmassem, e tivessemos um Enakharire, porque apesar de tudo já sabiamos de antemão qual o seu valor, e penso que era uma boa contratação.
Este Moisés não o conheço.Espero que me surpreenda pela positiva e que daqui saia um central pelo menos tao bom como Enak.
Grande craque... retirado de http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=22612&PHPSESSID=61ad802f1b5c999b85dec0818e510527
"Moisés estava fora dos planos do técnico Paulo César Gusmão e a diretoria cruzeirense já havia revelado, antes mesmo da interrupção do Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, que não renovaria o compromisso, abrindo mão do jogador. Tanto que Teco, que estava no Ipatinga, foi contrato para a zaga.
Aos 26 anos, Moisés foi contratado pelo Cruzeiro em 2004, após passagem pelo futebol russo, e disputou 46 jogos pelo Cruzeiro. Ele marcou dois gols e foi titular da equipe na conquista do título do Campeonato Mineiro deste ano.
Moisés começou como titular do Brasileiro, na derrota para o São Caetano, por 2 x 1, no Estádio Anacleto Campanella, na estréia cruzeirense na competição. Ele se contundiu no início do segundo tempo, foi substituído pelo júnior Thiago Heleno e, nas partidas seguintes por Luizão, e não mais jogou."
Muito bem no meio de uma suposta porcaria temos algo positivo,isto ha noite temos sentido de amor nos foristas.E assim mesmo que se quer.
Abraço :D :D :D
Para não surgirem confusões com o Abel cá vai, a mesma exibição mas de outro ângulo.
PS - Algo me diz que ao contrário do lendário este moisés zuca se apresta a comer com a onda em cima da cabeça, mas não existem fotos de toda a exibição, apenas da parte mais espectacular. Ainda por cima está com capa vermelha… hmmm…
Para não surgirem confusões com o Abel cá vai, a mesma exibição mas de outro ângulo.
PS - Algo me diz que ao contrário do lendário este moisés zuca se apresta a comer com a onda em cima da cabeça, mas não existem fotos de toda a exibição, apenas da parte mais espectacular. Ainda por cima está com capa vermelha… hmmm…
Será o Moisés ou apenas um disfarçado… BARBAS?
Mauras …desculpa lá mas continua a parecer o Abel Xavier
Independentemente do valor do jogador (sou dos que espera para ver antes de cascar), estou a gostar bastante do low-profile desta direcção no que toca a contratações… os pasquins atiram nomes para o ar e depois levam já com o acto consumado.
Quanto ao nome, só pode ser bom prenúncio… de certeza que nunca há-de meter água…
este jogador vem sem dúvida para "separar as aguas"
:lol:
Mas já começou a fazer milagres, pois é um brasuca (aparentemente) não representado pelo Gilmar Veloz!
Tens a certeza, eu não apostava nisso.
Já agora será que não há uma briga com o Cruzeiro?
Quanto ao que interessa, nunca ouvi falar deste Moisés, mas é um jogador com o perfil desenhado para o lugar, barato e experiente, vamos vê-lo jogar e depois falamos