Mohamed Ramadhan (Aspire Football Academy, Qatar) - Record

Parece ter MTA qualidade

Jesus converteu-se ao Islão… matem o apóstata! :inde: :rotfl:

By the way, estou a ver que tenho de ir beber mais uma(s)… ^-^

https://twitter.com/GameYetu/status/887664846824722432

Habemus Mohammed…

messi da escócia, do quénia, para quando o da argentina?

Pelos vistos o Messi queniano chama-se Manel Ramadão, espero que não leve o Ramadão à séria enquanto jogador do nosso clube :mrgreen: .

:lol:

https://www.youtube.com/watch?v=zGdGRFR35MM

Messi do quatar? Foda se até parece que por aqueles lados percebem algo de bola… ^-^

Este é que é o verdadeiro Katanado…
Se bem que não cheguei a perceber quantos nomes o rapaz tem…

É queniano pelo menos para correr deve ser bom, agora se sabe correr e controlar a bola ao mesmo tempo…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Mais uma contratação com selo Virgílio

if you know what that means…

I don’t.

O futebol é universal, e certamente a possibilidade de surgir um talento nato em campeonatos pouco desenvolvidos(sobretudo comparativamente com algumas Ligas Europeias) não é impossível.

Já sobre este tipo de alcunhas isso é algo que faz parte do futebol hoje em dia, têm de ser vistas com a relevância e significado que as mesmas possuem.

Quanto ao jogador em questão não o conheço, mas desejo-lhe as maiores felicidades e sorte se de facto assinou pelo Sporting.Que seja uma escolha improvável, e se afirme como um grande talento :great:

Se no tempo que estiver no Sporting conseguir não fazer nenhum penalty fora do campo como o outro, já não vai ser a pior das contratações com chancela Virgílio, a partir daqui o céu é o limite.

Esse foi um equívoco total, e ai realmente devem ser questionadas as razões que levam o Sporting a contratar alguém de tão fraca qualidade e quem nem demonstra capacidade de evolução (onde o viram como sendo um atleta promissor?).

Neste caso não conheço o atleta em questão,e não sei os moldes de aquisição do mesmo.E sendo assim não posso comentar muito mais do que já fiz.

Acho que é evidente que o Budag não foi contratado porque acreditávamos no potencial dele.

Essa teoria não chegou já a ser discutida aqui ? Acho que não é propriamente uma novidade.

Para mim não é novidade, mas parecia ser para alguns foristas.

Estão a sugerir que esta contratação tem outros objectivos que não a performance desportiva do jogador?
As lamparinas ainda vão pedir uma investigação. Aiai.

catanado? costa aguiar?