Mohamed Ramadhan (Aspire Football Academy, Qatar) - Record

SPORTING CONTRATA MESSI DO QUÉNIA Jovem futebolista, de 17 anos, pode atuar como médio-ofensivo e extremo

Mohamed Ramadhan, também conhecido como Messi Agege ou Messi do Quénia vai ser jogador do Sporting nas próximas três temporadas, noticiou esta quarta-feira o site ‘Game Yetu’, sediado na cidade queniana de Mombassa.

O acordo celebrado entre os leões e o jogador que pode atuar como médio-ofensivo e extremo apenas será válido a partir de dezembro de 2017, altura em que o futebolista formado na 'Aspire Football Academy" completa 18 anos.

A academia fundada em 2004, com o objetivo de potenciar a qualidade futebolística dos jovens jogadores do Qatar, tem apostado igualmente em jogadores africanos, proporcionando-lhe condições para que possam desenvolver-se desportivamente, mas também em termos escolares.

Entretanto, um amigo de Messi Agege na rede social Facebook, Msolopa Gazi, publicou uma fotografia de ambos, equipados à Sporting, possivelmente num dos balneários da Academia de Alcochete, o que poderá significar que o jovem talento queniano já se encontra em Portugal.

A notícia do site queniano é acompanhada de fotos em que o jovem futebolista surge junto de uma porta em que é bem visível um emblema do clube de Alvalade.

Messi Agege, à esquerda, possivelmente nas instalações da Academia de Alcochete

Record

Parece que contratámos o Messi! :venia:

Agora a sério, gosto destas apostas! São contratações que pouco prejudicam o Clube e que podem trazer ganhos desportivos e financeiros, se não der em nada vai embora e ninguém dá por nada, se der alguma coisa é excelente.

há um video do rapaz

https://www.youtube.com/watch?v=N4HpCLkMqdw

Sou das pessoas que menos acredita que esse tipo de jogadores possam singrar por cá mas desde o caso do Dala que estou mais recetivo a este tipo de apostas, que sempre são de baixo risco.

Bem vindo.

Messi do quénia… tive cá! :beer: :beer:

Se vem do Kenia não se deve cansar, deve passar o jogo todo em alta rotação.

Sporting contrata queniano herói contra o Real Madrid (VÍDEO) Mohamed Katana Nyanje tem 17 anos

A equipa de Sub19 do Sporting contratou Mohamed Katana Nyanje, sabe o Maisfutebol. O atleta é queniano, tem 17 anos e um pé esquerdo de excelência.

Katana chega a Alcochete da Academia Aspire, no Qatar, onde esteve nos últimos anos. Em fevereiro de 2016, o novo leãozinho foi o herói na final do Torneio Internacional de Al Kass, ao marcar os dois golos com que a Aspire derrotou o Real Madrid.

Mohamed Katana foi eleito o melhor jogador da competição, bastante conceituada no futebol jovem, depois de também ter sido decisivo numa vitória anterior contra o Inter de Milão. Pode jogar como médio ofensivo ou extremo. Cumpre 18 anos em dezembro.

No Sporting, Katana será treinado nos Sub19 por Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes.

https://youtu.be/4cKhERbAAoU

Mais Futebol

Oh! meu Deus!
depois do mini Messi agora temos o Messi do Quénia!

O amigo veio no envelope, como jogador ou é só o acompanhante ou tradutor?

Felicidades aos dois com o Leão rampante ao peito!

Sou a favor destas apostas em jogadores africanos. Apostas de muito baixo custo que pode dar certo.

Fds, o puto é anão ? Já agora, quantos nomes tem o rapaz ?

Bota meu puto Mohamed, vai iniciar uma nova era para este nome, daqui a uns anos ninguém vai pedir Messi’s, vai pedir Mohamed’s !!! Mas Ramadhan só há um, o nosso !

Quem acompanha o campeonato do qatar que se manifeste

Pelo video, parece ter uma velocidade enorme, aliada a um pé esquerdo bastante interessante.

Bem lá técnica e velocidade ele tem. Parece que andou a fazer uns jogos engraçados contra equipas europeias.

Parece-me bem

Vem tapar o Geraldes.

A questão é mais quem é que não acompanha :twisted:

Estas no forum Sporting temos quem acompanhe a segunda liga coreana porquee nao uma academia do qatar?

Também vai ser emprestado ao Moreirense?

Por falar neste tipo de apostas, aquele miúdo macedónio, Mitrevski creio, continua no Sporting? Alguém sabe como está a sua situação?

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

ainda nao me inteirei lá muito bem do nome do rapaz…help!