Modalidades Favoritas

Quais são as tuas modalidades favoritas? (Era giro ter uma poll)

Aprecio particularmente duas modalidades que nos têm dado tantas alegrias: Futsal e Andebol.

Eu sigo três em particular: Andebol, Futsal e Hóquei (a grande descoberta para mim!)

Infelizmente não tenho como chegar aos pavilhões, por isso são poucas as vezes que consigo ir ver as modalidades, mas quando houver pavilhão em alvalade…

Gosto de todas as modalidades mas a minha paixão sempre foi o Hóquei !!

SL

Gosto de quase todas as modalidades, mas nutre um carinho especial pelo Futsal, Andebol, Atletismo e Ténis de Mesa!
SL

Futsal e Hóquei. Mais do que futebol até. Pena que em Portugal a maioria das pessoas só veja futebol à frente.

Gosto praticamente de todas as modalidades.

Adoro desporto.

Também acredito que seja por falta de conhecimento. Às vezes basta irem ver um jogo e mudam de ideias :smiley:

Modalidades do SCP?

Caso sejam , gosto de todas por igual , o símbolo do SCP é suficiente para vidrar-me em tudo…

No geral , Jiu Jitsu , MMA , Futebol , Ciclismo ,Caça Submarina e Surf , por esta ordem…Depois vêm cenas maradas que nem são bem desporto , como Krav Maga e Xadrez , e só depois vêm os restantes desportos convencionais.

Gosto mais dos desportos que pratico do que os outros onde apenas sou um espectador.