Ora bem, hoje vamos chegar a quantas páginas? :mrgreen:
Este só acredito quando o ver a apertar um bacalhau com o BC.
Então mas ele já não tava cá com o Fullham?!
118?
:twisted:
Esse pseudo-jornalista grego tem aldrabado a toda a hora no que toca ao Mitroglou.
Não é de confiança.
Então mas ele já não tava cá com o Fullham?!
Acho que ele não acompanhou o Fulham, para o Algarve. Penso que lí que ele tinha ficado em Inglaterra.
O pessoal gosta obviamente de sonhar, e foi bom enquanto durou, mas tal como eu disse ontem… Este não vem.
O Sporting, persistindo em mais um avançado, faz bem em avançar para um nome mais realista.
Se estes jornalistas tivessem credibilidade e hoje fosse anunciado o forumscp vinha abaixo, ![]()
O pessoal gosta obviamente de sonhar, e foi bom enquanto durou, mas tal como eu disse ontem… Este não vem.
O Sporting, persistindo em mais um avançado, faz bem em avançar para um nome mais realista.
Não sei onde foste buscar essa ideia, mas há fontes que avançam que ele vem mesmo.
Just my two cents.
Ok. Já se percebeu da primeira.
Só p te dizer q ele está mais perto do q se pensa , o Naldo ontem a natena1 tb dizia q nem tínhamos contactado a Udinese e hoje já está a chegar. Vê o q diz ojogo e depois vê as declarações do empresário para veres se e assim tão difícil .
Gustavo:
Só p te dizer q ele está mais perto do q se pensa
perto??
estamos a falar de um nível hipotético ou geográfico??! :mrgreen:
ai o caraças…
pronto:
:Modo f5 ON :mais:
Isto dá cabo do coração dum gajo…
Se não estiver em Lisboa não há problema…
Não precisa de visto e há imensos voos de Londres pra Portela por dia…
Esperem mais uns 15 minutos para ver se os “Magos da Bola” vão confirmar. :mrgreen:
Ate’ entendo que possas ter as tuas fontes. Mas se queres alimentar a novela com algo veridico, fa’-lo propriamente!
Ou das uma curta explicacao sobre o que sabes (e nao e’ a explicacao “logica” que nos vai elucidar)…ou limitas-te a ver o decorrer do topico do forum.
Fartos de bitaites “a la” comunicacao social estamos nos!
Não precisa de visto e há imensos voos de Londres pra Portela por dia…
E para Madrid ainda há mais… :shifty:
He’s already in lisbon!?!?!?

Facha_Franco:
Não precisa de visto e há imensos voos de Londres pra Portela por dia…E para Madrid ainda há mais… :shifty:
e quem é que vai para Madrid?
Gustavo:
Ok. Já se percebeu da primeira.
Ah… pois, é chato levar sempre com a mesma informação, não é? E eu só a disse duas vezes…
Se calhar a minha é mais chata porque de certa forma contraria o desejo de muitos…
Os muitos que, verdadeiramente, estão a alimentar esta novela. Qual Belfodil qual quê.
Alguém tem noção que o Mitroglou deve ser provavelmente a melhor contratação do Sporting desde o tempo do Jardel??!