Mitroglou - DN

Ora bem, hoje vamos chegar a quantas páginas? :mrgreen:

Este só acredito quando o ver a apertar um bacalhau com o BC.

Então mas ele já não tava cá com o Fullham?!

118?

:twisted:

Esse pseudo-jornalista grego tem aldrabado a toda a hora no que toca ao Mitroglou.
Não é de confiança.

Acho que ele não acompanhou o Fulham, para o Algarve. Penso que lí que ele tinha ficado em Inglaterra.

O pessoal gosta obviamente de sonhar, e foi bom enquanto durou, mas tal como eu disse ontem… Este não vem.

O Sporting, persistindo em mais um avançado, faz bem em avançar para um nome mais realista.

Se estes jornalistas tivessem credibilidade e hoje fosse anunciado o forumscp vinha abaixo, :slight_smile:

Não sei onde foste buscar essa ideia, mas há fontes que avançam que ele vem mesmo.

Just my two cents.

Ok. Já se percebeu da primeira.

Só p te dizer q ele está mais perto do q se pensa , o Naldo ontem a natena1 tb dizia q nem tínhamos contactado a Udinese e hoje já está a chegar. Vê o q diz ojogo e depois vê as declarações do empresário para veres se e assim tão difícil .

perto??

estamos a falar de um nível hipotético ou geográfico??! :mrgreen:

ai o caraças…

pronto:

:Modo f5 ON :mais:

Isto dá cabo do coração dum gajo…

Se não estiver em Lisboa não há problema…
Não precisa de visto e há imensos voos de Londres pra Portela por dia…

Esperem mais uns 15 minutos para ver se os “Magos da Bola” vão confirmar. :mrgreen:

Ate’ entendo que possas ter as tuas fontes. Mas se queres alimentar a novela com algo veridico, fa’-lo propriamente!

Ou das uma curta explicacao sobre o que sabes (e nao e’ a explicacao “logica” que nos vai elucidar)…ou limitas-te a ver o decorrer do topico do forum.

Fartos de bitaites “a la” comunicacao social estamos nos!

E para Madrid ainda há mais… :shifty:

He’s already in lisbon!?!?!?

e quem é que vai para Madrid?

Ah… pois, é chato levar sempre com a mesma informação, não é? E eu só a disse duas vezes…

Se calhar a minha é mais chata porque de certa forma contraria o desejo de muitos…

Os muitos que, verdadeiramente, estão a alimentar esta novela. Qual Belfodil qual quê.

Alguém tem noção que o Mitroglou deve ser provavelmente a melhor contratação do Sporting desde o tempo do Jardel??!