Mitroglou - DN

Alguma vez. Então o Mitroglou tinha chegado a Lisboa e nenhum pasquim(ou alguém que os informasse) tinha dado conta? Acredito que ele venha, mas duvido muito que já cá esteja.

Eu também acho. Ainda por cima sabendo que o gutierrez vem já lá devem estar a horas

Eu ainda vou tentando não me entusiasmar e meter na cabeça que é uma contratação muito complicada, mas com tanto rumor vai ficando difícil. Era tão lindo!

O João Pereira só deram conta dele na CUF. :smiley:

Anda para o maior clube do Mundo :pray:

Queres ver que vou mesmo ter que lançar foguetes… :stuck_out_tongue: :dance: :drool:

O João de certeza já estava em Portugal, não tinha que chegar a um aeroporto. E assumindo que tinha, não tinha nada de estranho até porque era um jogador livre e certamente terá casa nos arredores de Lisboa. No caso do Mitroglou não é assim.

Isso é válido, mas também é igualmente válido que o JP sendo Português tenha muito mais maneiras de vazar informação para a CS tuga (conhecidos, etc) e não aconteceu.

É perfeitamente possível um jogador chegar a Lisboa sem que ninguém saiba.

É porque ainda não foi ao Urban. :great:

Para onde mando meu cv para aí? :stuck_out_tongue:

O homem veio num iate :twisted:

Vai na volta e já lá andou :stuck_out_tongue:
Agora a sério, gostava bastante de o ver com a nossa camisola mas é complicado não?

Quem é o autor desse Tweet???

Mas tinham dado conta como?

O homem passa sempre despercebido.

Eu já não posso mais esperar o Kostas :dance:

Está na altura de alguém dizer que o viu passar de carro na vasco da gama, a caminho de Alcochete, entrar na CUF, ou no aeroporto. Estamos a perder espiões ^^

Mas quem é esse Johnny Georgopoulos ‎???

Na volta é um gajo que só sabe coisas através dos jornais e tá a mandar bitaites

É um jornalista grego.

A fronteira não é só aérea: pelo ar, por terra e via marítima! :twisted:

Eu preciso de trabalhar.
E vocês não me deixam…

Nitro, Slim, Teo e Montero era o melhor lote de PL’s do SCP talvez em alguma décadas.
E mesmo que entre Montero e Slim algum saísse, ainda ficávamos muito fortes na mesma.
Mas ficar com o quarteto é que era uma vantagem competitiva tremenda numa liga como a nossa…
Era dotar o SCP de um verdadeiro porta-aviões ofensivo!

Era…