É agora, ou nunca!
Já o disse, é pegar ou largar. Jogador para fazer, claramente, a diferença. Espero que após este reajustamento, não hajam mais invenções. Para fechar…ontem.
Eu vou simplesmente ignorar tudo o que é dito nos pseudo jornais deste país. Confio naquilo que o clube, o jornal e o site do clube me “disserem”. Até lá, nada de sonhos para a queda não ser enorme.
Parece-me um jogador unânime. Espero que o clube também esteja convencido da sua mais valia e que se esforce ao máximo para o garantir. Este é que seria uma pena acabar nos tripeiros
Claro. Recentemente o Llorente foi associado ao porco, o que essas notícias querem é apenas dizer: Sporting não tem condições de pagar Llorente. Llorente no porco. Simples :great:
Partindo do início que Ruiz não conta como avançado mas como extremo / número 10, acho que faz todo o sentido numa equipa que quer lutar por mais do que 1 frente. nós é que não estamos habituados.
Imagina que Slimani e Teo são titulares. Um lesiona-se e outro está castigado. Não perdes qualidade com a entrada de Mitro e Montero (antes pelo contrário). é neste sentido que se tem de pensar
Montero, Teo e Mitro seria um ataque de sonho :venia:
Penso que além do golos que o Teo pode trazer à equipa, aquilo que mais me entusiasma é a possibilidade de trazer o jogo do Montero a um nível superior pela via motivacional, dado que eles são da mesma cidade podem ter uma química benéfica. Já o Mitro sendo que o Slimani será para vender, desejo já evidenciado pelo jogador, não vejo muitos melhores que o Mitro para o lugar.
Ruiz pode estar a ser pensado para extremo, mas é no centro do ataque, como segundo avançado, que joga melhor.
Não acredito minimamente num ataque com Mitro, Teo, Montero e Sli. Terias um deles ou na bancada ou sem sair do banco, durante uma boa parte da época. Ou muita coisa mudou a nivel financeiro no clube, ou tal é um luxo que não acho realista.