Mitroglou - DN

ja mal se fala nele nas capas de hoje =(

Fala. A dizer que perdeu força e agora queremos um cromo que joga na China.

muito medo…estejam é quietos e renovem com o Carrillo, Slimani, Montero, Teo e Tanaka/Viola, chega perfeitamente.

Cheira-me que nunca houve interesse concreto neste jogador. Nao me parecia para os nossos bolsos, ainda para mais com a chegada do Teo. Seria uma adiçao de imensa qualidade, mas já seria pedir demais.

Que se concentrem esforços para um central de jeito (esperemos nao ser o tal Naldo) e para um extremo (Cervi agradava-me). Nao seria preciso muito mais.

Parece que interesse em Mitroglou, Cervi e em centrais cotados há, agora não há é dinheiro para concretizar o desejo e agora parece que em desespero andam a atacar jogadores de nível abaixo para compor o plantel.

Tanaka e Viola?..
O Tanaka serve para jogos mais pequenos (Moreirense, Tondela, etc), para jogos grandes não me parece que seja opção (vá não me crucifiquem com o golo em braga).

O Viola não sei… Prometia, mas nunca se viu nada. Nem sei o que é que andou a fazer na época passada.

A renovação do Carrillo é que nunca mais chega!

Nao ha dinheiro nao ha vicios. Temos uma boa base para ser trabalhada. Nao me andem a estoirar é o pouco que temos, aos 1M de cada vez, em cepos como Naby Sarrs, ou jogadores totalmente despreparados para o plantel principal como Rabia ou Sacko. é que juntando esses bocadinhos, daria para satisfazer com certeza exigencias de algumas mais valias indiscutiveis.

Nao havendo dinheiro, que nao se cometa o erro da epoca passada. Se é para trazer qualidade (Mitroglou por exemplo) apoio. Se nao ha dinheiro, nao ha necessidade de ir buscar cepos a jogar em ligas do Kozovo. que se aposte no que temos. Jogadores como Montero, Slimani, Teo, Wallyson, Gelson, William, Tobias, Labyad, Adrien, Paulo Oliveira, Ewerthon, Joao Pereira, Ru1, Jefferson, Carrillo, Ryan Gauld misturam experiencia e juventude com enorme qualidade para se trabalhar. que se utilize as armas que temos.

Que oportunidades foram dadas ao Tanaka? Ok não mostrou nada por aí além, mas oportunidades de marcar livres foram quase nulas, quando entrou, com o pouco ritmo de jogo que teve chegou muitas vezes a conseguir mexer com o jogo. O viola, epá, o JJ que decida se consegue fazer algo dele.

Tanaka poderia tornar-se no rei das assistências e marcar 20 golos mas as pessoas continuariam a achá-lo um suplente engraçado.

O facto de os japoneses não estarem associados ao futebol coloca um preconceito permanente no subconsciente da malta.

http://t.co/2ObMdmlSyE

Vamos lá Mitro!

Diz ai que o empresário refere que as negociações estão muito próximas de estarem fechadas.

Vamos Mitro o Sporting CP e os seus adeptos estão a tua espera anda para CA :slight_smile:

E se o fizesse as pessoas diriam se este marcou 20 golos imagina o fulano “x”.
O tanaka é bom jogador! O Jesus há-de estar lá para a avaliar. Vamos ver no que dá :slight_smile:

[b]Mitroglou pode vir já de seguida[/b]

Fulham desceu o valor da opção de compra dos sete para os cinco milhões de euros.

Kostas Mitroglou também está perto de começar a fazer as malas e demandar a Alvalade. O internacional grego pode, igualmente, chegar ao Sporting em breve, depois dos desenvolvimentos registados nas últimas horas.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4685364

:pray: :pray: :venia: :venia:

VAMOS LÁ
VAMOS LÁ
MESTRE CARVALHO A NEGOCIAR
VAMOS
VAMOS
Seria engraçado encontrarem se todos no aeroporto

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
A borla hoje diz que Mitroglou perde força e que sondámos o Llorente mas este é impossível!!! WTF?! Faz todo o sentido, se o Mitroglou perde força, irmos então sondar um ainda mais complicado de se concretizar!!! Yeah right! :venia: :venia: :venia: :venia:

VAMOOOOOOS!!!

MITROGOLOOOOOO!

Até voltava mais depressa a Portugal só para os ir buscar :pray:

:pray: :pray: :pray:

Ainda não tinha vindo aqui rezar um bocadinho hoje

:pray: