Mitroglou - DN

:arrow: :arrow: foi exatamente isso!! foi esse smile que me pôs esta pulga atrás da orelha!! e esse poste não foi neste tópico, foi no tópico do Teo Gutierrez… :great: estou expectante :pray:

Bem

No meu post anterior quis dizer reforcadas e não renovadas…

Acredito que andamos a jogar nas duas frentes para, caso um falhasse, avancavamos para o outro

Zé, nada de mais. Simples lógica.

(quanto à criançada de férias com os pitos aos saltos… sem pachorra).

Apesar do Valor do Teo…preferia 1000 x o Mitrogolo.

[member=4091]Gustavo Se isso era para mim, desculpa mas essa carapuça da “criançada de férias com os pitos aos saltos” não me serve!! Acho que é legítimo estar expectante depois de um post que vi do [member=719]Alex Nogueira, ainda por cima muito pouco tempo depois de ele confirmar que o negócio do Teo estava muito bem encaminhado e que o acordo estava alcançado, ainda por cima quando poucos minutos depois aparecem fotos do Teo no aeroporto e a certeza de que já estaria a viajar para cá… após o smile que ele coloca, respondendo a uma dúvida que lhe colocaram, se após a confirmação da viagem do Teo, o Mitroglou viria também, acho mesmo legítimo ter esta esperança… porque ele é um membro credível deste fórum!!!
por isso se te estavas a referir a mim… demarco-me dessa tal “criançada de férias com os pitos aos saltos”…
Prefiro demonstrar toda a esperança que coloco neste processo e a minha expectativa relativamente ao mesmo porque gosto muito do Mitro e penso que será fundamental a sua vinda, do que andar por aí a debitar convicções que se confundem com afirmações (de quem não tem qualquer certeza de nada) a dizer que “este não vem!” :great:

O que acho do Mitroglou.

O Mitroglou simboliza isto tudo.

Como nota adicional, os ‘meus’ nrs.9 eram: Facundo Ferreya, Léo Baptistão, e Montero/Rubio/Tanaka. Um dos 3. Eram 3, porque estava longe de imaginar que o Jesus seria nosso treinador. Mas por acaso o meu desejo foi sempre o 4-4-2, com ou sem Jesus.

Portanto, algo como: Teo, Mitroglou, Montero, Slimani e Ruiz … é muito melhor do que eu poderia imaginar ou esboçar. Muito mais. E mesmo que saia o Slimani, ou Montero, o balanço é francamente positivo. Tem é que vir o Mitroglou. Que é, de facto, “O” avançado.

Isso tudo, Rei João !!

Boa noite pessoal, alguém que mé possa resumir o que disse o Alex Nogueira no tópico do Teo? Desmentiu ou deixou no ar que está encaminhado, no caso do Mitroglou?

Só agora passei por aqui.

Saudações leoninas

#VemMitroglou :venia:

Pagina 198 do tópico do Teo… o Alex Nogueira limitou-se a responder desta forma: :smiley:
parece que não é nada, mas no contexto (logo após, o mesmo, ter confirmado que o acordo estava mesmo alcançado com o Teo e que ele iria viajar em breve para cá… 5 minutos depois começam a surgir as primeiras fotos no aeroporto…) em que surge esta resposta pode querer dizer muito… assim o espero :great:

[member=6190]rickyelvas basicamente deixou no ar um “talvez”. E pronto. Podem voltar ao Failbook?

Obrigado pessoal, que venha e cheio de ganas de triunfar.

SL

Era mt bom q realmente, e ainda melhor se pude-se chegar a tempo do estágio… :venia:

Fogo pá! O Besiktas anda a reboque! Tudo o que é apontado ao Sporting quer comprar: Douglas, Mitroglou,… Um jornal turco cita o empresário do Mitroglou dizendo que está a negociar com os dois clubes >:D

Os gregos não gostam de turcos, de certeza que o gajo prefere jogar cá.

Fonte?

Espero q consigamos vencer esta corrida, ficavas com o melhor ataque dos últimos 10 anos

Jornal Haber 1903, mas não encontro mais nenhum artigo por aí… aguardemos…