Mitchell livre

Não é esse o título da notícia do “Record”, mas… julgo que os outros ninguém os queria ver no Sporting. :slight_smile:

Artur Jorge deixa Al-Nassr antes do início da época
POR DESENTENDIMENTOS COM OS DIRIGENTES

Artur Jorge vai deixar o comando técnico do Al-Nassr ainda antes da época começar. Segundo a Antena 1, o treinador português vai regressar a Portugal na próxima semana depois de rescindir contrato com o clube da Arábia Saudita.

Na razão da saída de Artur Jorge estão desentendimentos com os dirigentes do Al-Nassr, que tentaram influenciar as escolhas do técnico. O adjunto Raúl Águas, bem como o central Mitchell Van der Gaag, também rescindiram o vínculo e estão de regresso ao país.

Desta forma, passam a dois os representantes portugueses na Liga de futebol da Arábia Saudita, sendo que José Peseiro estará à frente do Al-Hilal e Humberto Coelho comandará o Al-Shabab.

Do que acompanhei dos resumos e de um jogo ou outro, não me parece que a última época deste jogador tenha sido ao nível das anteriores em Portugal. Mas apesar disso poderia não ser mal pensado como terceiro central, sobretudo sendo comunitário, a custo zero, e conhecendo o futebol português. Ou, para quem tenha acompanhado melhor a carreira recente dele, isto parece um disparate? :slight_smile:

Podia ser uma boa opção.O Miguel Veloso passava a lutar para o lugar trinco(onde jogou a época passada) e podiamos vender o Custoias por uma boa maquia!!O principal é mesmo vender o Custodio!

Já está a ficar completamente roto. Acho que nao vale a pena.

Como madeirense (não sei se adepto do Marítimo), as tuas impressões devem ser bem mais nítidas que as minhas. Nesse caso, pode ir para o Nacional! :twisted:

Sim, também sou da opinião que não deveria constituir hipótese.

Volto a dizer…o objectivo é mesmo ficar sem o Custódio!!!

Como madeirense (não sei se adepto do Marítimo), as tuas impressões devem ser bem mais nítidas que as minhas. Nesse caso, pode ir para o Nacional! :twisted:

Penso que já nao é jogador para o Sporting, mas certamente daria muito jeito ao Maritimo.

P.S.- Nao sou adepto do Maritimo. :wink: Sou apenas anti-nacional.

Porque é que não seria jogador para o Sporting? Por causa do BI? Perdoa-lhes Acosta, eles não sabem o que dizemn

Penso que já nao é jogador para o Sporting, mas certamente daria muito jeito ao Maritimo.

P.S.- Nao sou adepto do Maritimo. :wink: Sou apenas anti-nacional.

Olha, mais um :lol:

PS: e não sou do União :slight_smile: