Mitchell Dijks (Ajax)

SPORTING TENTA LATERAL-ESQUERDO DO AJAX, DIZEM HOLANDESES Jornal 'Telegraaf' noticia contactos com o empresário de Mitchell Dijks

O Sporting está a tentar assegurar a contratação de Mitchell Dijks, lateral-esquerdo do Ajax, já em janeiro. A notícia foi avançada esta quinta-feira pelo jornal ‘Telegraaf’, que garante ter já havido contactos entre o clube leonino e o empresário do jogador, Dick van Burik.
“Não posso desmentir nem confirmar isso”, afirmou o agente, sublinhando que “há muitos interessados” no futebolista de 24 anos. A notícia fala de clubes italianos, alemães e ingleses.
Mitchell Dijks foi internacional por praticamente todos os escalões jovens da Holanda e esteve emprestado ao Norwich na época passada. Este ano, soma 8 jogos pelo Ajax, dos quais seis na Eredivisie, todos nas primeiras seis jornadas. Não é utilizado na primeria equipa desde 24 de setembro, pelo que o Ajax não complicará a sua saída.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-tenta-lateral-esquerdo-do-ajax-dizem-holandeses.html

Depois do Lebo Pila, temos o Dijks… :twisted:

Não joga desde Setembro, alguém o conhece?
A ser verdade o interesse ou o Jonathan foi cortado ou perdeu-se a esperança com o Coentrão.

Bela peça, nem o Norwich quis ficar com ele.

Não me cheira a grande reforço se se confirmar. Quando o Norwich nem quer o jogador sendo o Norwich o clube que sabemos…

" Para isto ficávamos com o Marvim…"

:twisted: :twisted: :whistle:

Não foi deste que falaram muito aqui no Forum tempos atrás?

Acho que te referes ao Mattias Johansson

Do Jonathan para este não vai grande diferença. Volta Marvin, estás perdoado.

Não, não está.

Não, este não jogou no vitesse?

Este deve estar a ser pensado para central do lado esquerdo…a lateral esquerdo é fraco!

Os adeptos do Norwich até gostariam de ter ficado com ele… :whistle:

Vejo alguns jogos da championship quando posso essencialmente para gozar via face com amigos que adoram o QPR e o ano passado cheguei a ver alguns do norwich.

É um jogador alto e forte fisicamente com boa capacidade de efectuar o vaivém constante de defesa/ataque.

Poder de choque acima da média e bom pé esquerdo para cruzamentos. Exagera um pouco nalgumas correrias (à la Schelotto) mas decide melhor. Bom jogo de cabeça e perigoso nos cantos.

Parece-me ter algo a melhorar defensivamente (o jogo contra o Ipswich Town o ano passado exemplifica isso) mas não deixa de ser um lateral interessante. :great:

Está em final de contracto? Por que é que não joga desde Setembro?

temos de pensar tb q para a época q vem não há Coentrão e, ficando o Jonathan precisamos de mais um lateral esquerdo. Acho esta uma boa altura para ir buscar alguém e conseguir dar-lhe meia época de “adaptação”.

Em relação ao jogador, não o conheço

Nunca o vi jogar, mas qualquer lateral esquerdo holandês faz-me lembrar o Zeegelaar. :mrgreen:

Não é por nada, mas essa descrição encaixaria perfeitamente no Zeegelaar.

Já agora, não confundir este com o Kevin Diks, que é lateral direito e está no Feyenoord.

Ah era esse.

Por acaso o estilo e aptidões físicas são semelhantes ao Marvin, tirando o melhor jogo de cabeça. O Marvin não deixa grandes saudades e foi a par do grimi, evaldo, joaozinho, André marques e Leal dos piores laterais esquerdos a passar pelo Sporting apesar das características técnicas e físicas interessantes. Este parece-me melhor jogador e mais forte mentalmente mas… este lugar de lateral esquerdo é historicamente difícil de preencher no nosso clube como provam o grande número de flops que passaram por cá.

falta o mariam had :P…o ronny tb era craque.

nem um videozinho para animar a malta? este é assim tão fraco? :stuck_out_tongue: