Mistérios sem resposta.

No mesmo site diz que se investigou essa hipótese mas não houve vestígios que apontassem a uma dissolução do miúdo.

O mais estranho é que quando se investigou a caixa negra do Camião houve uma mudança brusca de velocidade para 140 km/hora (assim do nada) até se despenharem. E ainda houve relatos de pastores que vivam naquela zona de Somosierra que viram e passo a citar “dois indivíduos muito altos e branquelos, vestidos com estranhas batas brancas que chegavam ate o tornozelo, tiravam e levaram da cabine do caminhão um grande vulto.”

Provavelmente o miúdo foi logo raptado após o acidente… Mas não seria facilmente encontrado?

o que não faltam são histórias dessas.

Algo que aconteceu sem qualquer tipo de explicação plausível, permanecendo no mistério.

Não gozem… Estava/ está em causa a vida de um miúdo de 10 anos… Não acredito propriamente nisso das outras dimensões, Et´s e etc. A explicação mais plausível foi algum maluco daquela zona ter levado-o, ou então o miúdo tão assustado que estava com a situação e fugiu para o meio da floresta e alguém apanhou-o…

Quem gozou com a situação foram ou os pastores ou quem alterou o sentido do seu relato para fazer esta história trágica passar por um caso de aliens, porque é disso que se trata o que marquei a negrito.

Que cena mais estranha.

Vinha do café a comer um gelado, quando reparo no céu uma cena pequena preta(bastante longe), parecia uma asa delta, um parapente, sei lá uma coisa assim.

Não ligo, mas começo a achar estranho porque aquilo não sai do mesmo sitio, de repente começa a subir e desaparece nas nuvens.

Mas tipo, não é a subir como os aviões, é mesmo a subir em linha recta, muito estático e de forma rápida. Como se fosse um gajo a cair de um avião, mas em sentido inverso.

Deve ter uma explicação, mas fiquei mesmo à nora e ao mesmo tempo com vontade de rir. Acreditem, era mesmo uma cena marada que me intrigou.

Podia ser um pássaro? :slight_smile:

Um helicoptero?

Népia, era demasiado longe para ser um pássaro, para ser visível àquela distância teria de ser um enorme passarão. :mrgreen: :great:

E subiu demasiado rápido.

Um helicóptero?

Também não. Volto a referir, a maneira como subiu, era impossível ser helicóptero ou avião.

Poderia ser um balão, daqueles grandes das festas(mesmo dos muito grandes), que tenha apanhado algum vento forte e tenha subido daquela forma. É rebuscado, mas pode ter sido. :think:

Seria o Froome ?

ahahahahaha :beer:

Põe mais tabaco nisso! :mrgreen:
Agora a sério: se houve um conjunto de pessoas a ver isso, o que nem é muito de estranhar, é provável que seja caso de estudo por um grupo OVNI. A maioria das vezes são coisas com explicação, algumas outras nem por isso. :mrgreen:

desculpem a resposta “seca”… mas não me ocorre mais nada!

Este tópico é uma bela porcaria. Falam de aliens, fantasmas e por aí fora, e do rapto do Bruma não vejo nem uma palavra :wall: :wall:

Por mim fechava-se já este tópico! >:D

No meio de tudo, isto é o mais estranho… estático… mas rápido… :mrgreen:

É o que dá escrever à pressa e meio abanado. :mrgreen: Mas percebeu-se a ideia.

Fiz uma pesquisa rápida e é incrível como só nas últimas 24 horas foram relatados imensos avistamentos de objectos estranhos. Mas nenhum de Portugal.

Já agora deixo este link, com o vídeo. :o

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/ovni-avistado-sobre-cidade-russa-com-video

Cenas de avistamentos são mais ou menos comuns. Grande % delas acabam por ser explicadas, mas há sempre algumas que não o são… Se procuras informação sobre a matéria, sê muito céptico quanto ao que encontras na net porque há lá imenso lixo, e está inundada de filmes com montagens. Caso queiras, pode sempre contactar um dos grupos portugueses que se dedicam à investigação destes fenómenos.

@Gannicus, eles andem aí!! :mrgreen:

Se calhar vieram devolver o Bruma!

wtf?? em tou de férias em londres e ainda há pouco vem a minha irmã dizer me que viu uma cena laranja no céu e que começou a subir peço céu verticalmente :xock: que cena meu

Ao que parece a Marinha Iraniana descobriu isso no Golfo Pérsico