No mesmo site diz que se investigou essa hipótese mas não houve vestígios que apontassem a uma dissolução do miúdo.
O mais estranho é que quando se investigou a caixa negra do Camião houve uma mudança brusca de velocidade para 140 km/hora (assim do nada) até se despenharem. E ainda houve relatos de pastores que vivam naquela zona de Somosierra que viram e passo a citar “dois indivíduos muito altos e branquelos, vestidos com estranhas batas brancas que chegavam ate o tornozelo, tiravam e levaram da cabine do caminhão um grande vulto.”
Provavelmente o miúdo foi logo raptado após o acidente… Mas não seria facilmente encontrado?
Não gozem… Estava/ está em causa a vida de um miúdo de 10 anos… Não acredito propriamente nisso das outras dimensões, Et´s e etc. A explicação mais plausível foi algum maluco daquela zona ter levado-o, ou então o miúdo tão assustado que estava com a situação e fugiu para o meio da floresta e alguém apanhou-o…
Quem gozou com a situação foram ou os pastores ou quem alterou o sentido do seu relato para fazer esta história trágica passar por um caso de aliens, porque é disso que se trata o que marquei a negrito.
Vinha do café a comer um gelado, quando reparo no céu uma cena pequena preta(bastante longe), parecia uma asa delta, um parapente, sei lá uma coisa assim.
Não ligo, mas começo a achar estranho porque aquilo não sai do mesmo sitio, de repente começa a subir e desaparece nas nuvens.
Mas tipo, não é a subir como os aviões, é mesmo a subir em linha recta, muito estático e de forma rápida. Como se fosse um gajo a cair de um avião, mas em sentido inverso.
Deve ter uma explicação, mas fiquei mesmo à nora e ao mesmo tempo com vontade de rir. Acreditem, era mesmo uma cena marada que me intrigou.
Népia, era demasiado longe para ser um pássaro, para ser visível àquela distância teria de ser um enorme passarão. :mrgreen: :great:
E subiu demasiado rápido.
Um helicóptero?
Também não. Volto a referir, a maneira como subiu, era impossível ser helicóptero ou avião.
Poderia ser um balão, daqueles grandes das festas(mesmo dos muito grandes), que tenha apanhado algum vento forte e tenha subido daquela forma. É rebuscado, mas pode ter sido. :think:
Põe mais tabaco nisso! :mrgreen:
Agora a sério: se houve um conjunto de pessoas a ver isso, o que nem é muito de estranhar, é provável que seja caso de estudo por um grupo OVNI. A maioria das vezes são coisas com explicação, algumas outras nem por isso. :mrgreen:
Cenas de avistamentos são mais ou menos comuns. Grande % delas acabam por ser explicadas, mas há sempre algumas que não o são… Se procuras informação sobre a matéria, sê muito céptico quanto ao que encontras na net porque há lá imenso lixo, e está inundada de filmes com montagens. Caso queiras, pode sempre contactar um dos grupos portugueses que se dedicam à investigação destes fenómenos.
wtf?? em tou de férias em londres e ainda há pouco vem a minha irmã dizer me que viu uma cena laranja no céu e que começou a subir peço céu verticalmente :xock: que cena meu