[Missão facebook] Nani e Ronaldo

Estou dentro, e achei uma excelente ideia. BOA !!! :great: :great: :great:

contem comigo :slight_smile:

@ Frederico Vieira

Sim, o objectivo é esse, mas primeiro vou tentar espalhar a mensagem pelo facebook.

Podem contar comigo para ajudar :great:

Conta comigo;)

É um erro enviar uma mensagem colectiva, porque vai parecer puro spam e perde toda a credibilidade. Imaginem vocês, o que mais vos sensibilizaria: receber 30 mensagens diferentes a pedir algo ou 15 todas iguais.

Não é por se enviar 30, 40, 100 ou 1000 que haverá mais hipóteses de leitura por parte do receptor. Bastaria ler uma mensagem para todas as outras, iguais, começarem a ser incomodativos.

Não quero com isto dizer que lerão todas as mensagens, mas A mensagem será transmitida de forma correcta.

Não há qualquer problema em enviar antes do final do Euro. Isto porque não são os atletas quem gerem as suas contas. Quase que fazia um all-in em como nem sequer terão conhecimento do que passa por lá (e digo isto com conhecimento de causa, pois é prática mais do que comum em tudo o que é páginas semelhantes).

Não faças all in…as vezes aparecem fotos deles tiradas há segundos que entram directamente na página deles do facebook, se houvesse uma gestão a 100% o processo era ligeiramente mais demorado.

Eu nem que fosse a pessoa mais endinheirada e ocupada deste mundo, nunca deixaria de sentir o “bichinho” de ir ver a minha página do facebook para saber o que as pessoas que gostam de mim pensam. Somos seres humanos, faz parte.

Então e o facto das fotos entrarem em pouco tempo significa que o próprio as colocou?

Garanto que existe muito boa gente, bem menos endinheirada que CR, que não seguem minimamente as suas páginas e as mesmas são 100% geridas por outras pessoas. Aliás, uma dessas personalidades que refiro, “colocam” fotos e publicações com grande regularidade, na hora e nem sequer sabem o que é lá escrito.

Não conheço os jogadores em questão, mas pelo menos o CR sei que tem alguém a gerir a sua conta.

Até o DF tem facebook, e nem sabe o que são computadores :lol: :lol: :lol:

Na minha opinião, mesagens distintas têm um impacto maior, por ser um sentimento mais generalizado.
Mas Já sabemos como são estas coisas e o número conta. Se for para cada um lá ir escrever alguma coisa, o número será substancialmente menor.

Sugeria uma copy-paste para dar “volume” à coisa. Depois cada um se quiser e tiver paciência pode lá ir personalizar o seu :great:

Olha e eu garanto-te que existe outra muito boa gente que as segue, on a daily bases… Tu és o “patrão” da tua conta, tens um empregado a gerir o teu negócio, leia-se facebook, seria de muito mau patrão, se nunca soubesses minimamente o que se passa no teu facebook, digo eu que já geri negócios online… O facto de ser gerida a 100% por outro, não significa que o próprio se “ausente” totalmente do que por lá se passa.

A questão das fotos que eu referi, sim significa muitas vezes que é o próprio a fazer, quando é uploaded dos seus telemóveis por exemplo no espaço de segundos, não há intermediário. O Nani que é um dos que se fala aqui, já disse quando foi entrevistado que o computador e o facebook eram uns dos seus hobbys…

É uma discussão sem sentido, se me disseres que há quem não ligue ao facebook eu acredito, há quem o tenha gerido a 100% por outro e não meta lá os pés, como há quem seja o próprio a mexer no seu facebook e tb nunca lá meta os pés, têm conta só por ter. O mesmo se aplica ao contrário, quem vá lá muitas vezes ao dia e seja o próprio ou não a “gerir” a sua conta.

All-in naaaaaaa :slight_smile:

Criem um evento no facebook. Apareçam lá.

[url]Redirecting...

nao consigo ver la nada…

Pelos vistos tens que ser meu amigo, a todos os meus amigos aqui do forum no facebook já enviei, quem ainda não é que envie link por mensagem.

EDIT: já alterei as definições, vejam se já conseguem.

Nem consigo ver o evento.

Já vi o evento. Contem comigo também! :great:

Contem comigo rapazes! :great:

Como se chama o evento? Não o consigo encontrar!

é igual ao titulo este tópico.

Não consigo encontrar.

Pessoal a ideia é começar no sábado…