[Missão facebook] Nani e Ronaldo

Bem como já falei no tópico do facebook aqui vai.

Tanto a página oficial do Ronaldo quer do Nani, existe a opção “enviar mensagem” que tal marcamos um dia e enviar-mos uma mensagem, no meio de tantos acho que eles não iam ignorar.
Agora vocês vão dizer, claro que não são eles que tomam conta do facebook deles, sim eu sei, mas nota-se que ambos vão lá várias vezes, e no meio de tantos certamente que eles iriam ver as nossas mensagens.

Concordo com essa ideia.

Contudo penso que não transmiti aquilo que queria quando perguntei se pensavam que era o Ronaldo quem geria a sua página de facebook.

Não é preciso os dois atletas irem uma ou outra vez à página para poderem ler as mensagens e colocar os respectivos likes. Possivelmente até poderão nunca lá entrar. É MUITO frequente este tipo de páginas dedicadas a alguém e essas mesmas personalidades nem sequer seguirem o que lá é escrito. As mesmas são geridas por outras pessoas que não só gerem a página, como respondem e actuam como sendo a personagem em questão. E sei bem do que falo.

Independentemente disso acho uma óptima iniciativa, pois mesmo havendo a possibilidade de ambos não lerem qualquer mensagem, a mesma chegará a quem for o gestor. Se existir uma grande afluência de mensagens, creio ser bem possível obter os respectivos likes.

Vambora :arrow:

I’m in :arrow:

Contem comigo =)

Também estou disposto a levar isto para a frente :great:

Estou dentro, tambem. :wink:

Se for preciso mais um, aqui estou!!! :great:

Mais um!

I´m In! :great:

Eu também. 8)

Podem contar comigo :great:

Eu também! :great:

Estou dentro !

Está a ter mais interessados que eu esperava.

A minha ideia era começar terça/Quarta.

Alguem se oferece para criar um evento no facebook, para arranjar-mos mais pessoas?

contem comigo

Qual é suposto ser o conteúdo das mensagens?

Isso terá que ser combinado entre todos. Não sei se cada um quer enviar a sua, ou uma colectiva.

Eu percebi o objetivo do tópico porque acompanhei o outro. Mas, quem estiver completamente away do assunto, fica a perceber o mesmo depois deste 1º post. Não disseste o porque de mandarmos as tais mensagens :mrgreen:

É para a promoção da página oficial do facebook no SCP ?

Vou tentar dar uma melhor explicação.

O Ronaldo tem quase 46 milhões de fãs no facebook, e o Nani mais de 2 milhões fãs, imaginem se eles colocassem like na nossa página do facebook, muitos desses fãs iriam também fazer na nossa página do Sporting, e talvez conseguíssemos ultrapassar em numero de fãs os nossos rivais.
E ambos têm no seu facebook a opção “enviar mensagem” a minha ideia era juntar um grande grupo, e mandar para lá mensagens…

Sim.

Sendo assim, só aconselho enviarem mensagens depois do EURO acabar. Os jogadores agora estão apenas focados na Selecção Nacional e agora não querem misturar a Selecção com outro assunto qualquer. Digo eu…