Nunca usei o IRC 8)
Passavas lá a vida. :lol:
Prova-o, Exterminator!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
3
Sim, o IRC foi importante na minha adolescencia. Ainda hoje e’ recordado com bastante nostalgia :great:
(este nick passei a utiliza-lo desde 2004 e e’ desde essa altura que la’ esta’ registado.)

Eu lembro-me de andar no IRC pela PTnet naqueles RPGs de Lord of the Rings, tinha eu os meus 10/11 anos… :rotfl:
E não só xD
RPG Lord Of The Rings, escolas do Harry Potter, RPG de drag queens (aka Vampiros), Rpg de Star Wars :o
Agora que me lembro grande nostalgia >:D
Além dos acima também frequentei o canal de cs, jk2, mohaa e claro, SPORTING!
Havia sempre alguma coisa para fazer!
De qualquer forma deixei de frequentar há… Agora que estou a pensar já devem ir 3/4 anos, como o tempo passa e eu só tenho 21 :shifty:
e o canal #Sporting?
Tive que desenterrar este tópico, do que vocês me foram lembrar!
Desde que tive net, nos idos de 2000, 2001, o mIRC foi um grande vicio! Conheci lá uma ex-namorada e tivemos juntos durante 8 anos. Conheci também por lá alguns grandes amigos.
… e também ia, a altas horas da noite ao #lésbicas!!!
Seu rebarbado hein

PedroD09:
Eu lembro-me de andar no IRC pela PTnet naqueles RPGs de Lord of the Rings, tinha eu os meus 10/11 anos… :rotfl:
E não só xD
RPG Lord Of The Rings, escolas do Harry Potter, RPG de drag queens (aka Vampiros), Rpg de Star Wars :o
De qualquer forma deixei de frequentar há… Agora que estou a pensar já devem ir 3/4 anos, como o tempo passa e eu só tenho 21 :shifty:
Epá… não te lembras de um SolidShark? :rotfl: É que tenho quase a certeza que te conheço de lá.
Falar em mIRC (nostalgia).
O Patrick aqui do fórum não era dono (ou um dos, ou coisa parecida) do canal #SPORTING?
Eu nessa altura do mIRC lembro-me perfeitamente do nick Patrick, lá.
E o TomCat aqui, não era o Tom de lá? :lol:
EDIT: Só agora vi este post:

Ui … belos tempos hein UltraSporting
Eu frequentei vários Canais, incl. fui Operador durante alguns anos no #Sporting. Quando abandonei a PTnet deixei o Cargo de Operador. De resto fui o celebre Fundador do Canal #SLBMERDA que teve no inicio um Hype enorme. Foi criado no dia em que os Orcs tiveram nao sei quantos penalties a favor para seguirem na taca!
Ahaha sempre eras tu. :lol:
E também era frequentador assíduo do #SLBMERDA, e do #Sporting_Sempre, #Cão_com_Pulgas. etc.
Grandes e velhos tempos…
Eu era o Soldier88.
O Patrick aqui do fórum não era dono (ou um dos, ou coisa parecida) do canal #SPORTING?
E o TomCat aqui, não era o Tom de lá? :lol:EDIT: Só agora vi este post:
Patrick:
Eu frequentei vários Canais, incl. fui Operador durante alguns anos no #Sporting. Quando abandonei a PTnet deixei o Cargo de Operador. De resto fui o celebre Fundador do Canal #SLBMERDA que teve no inicio um Hype enorme. Foi criado no dia em que os Orcs tiveram nao sei quantos penalties a favor para seguirem na taca!
E também era frequentador assíduo do #SLBMERDA, e do #Sporting_Sempre, #Cão_com_Pulgas. etc.
Grandes e velhos tempos…
Eu era o Soldier88.
Acho que me lembro de ti! Realmente, grandes e velhos tempos do IRC!
E o TomCat aqui, não era o Tom de lá? :lol:EDIT: Só agora vi este post:
Patrick:
Grandes e velhos tempos…
Eu era o Soldier88.
:lol: também conheces o Tom?mas acho que não é esse! mas há mais foristas aqui que andaram lá pelo #Sporting
Pelo que vejo, o canal #lesbicas de lésbicas só devia ter uma ou duas o resto era só rebarbados. :lol:

Pelo que vejo, o canal #lesbicas de lésbicas só devia ter uma ou duas o resto era só rebarbados. :lol:
Eu não era rebarbado, era mesmo lésbica :mrgreen:
E ainda tentava uns encontros a ver se tinha sorte ^-^ um gajo era puto :mrgreen:
O IRC era fixe. Cheguei a ser operador no #SCP e no #Ofensiva1906 :mrgreen:
Sim eu era o Patrick no lá belos tempos e do #SLBMERDA fui o Fundador na celebre noite em que foram precisos nao sei quantos penalties para que as Orcas passarem na Taca de PT. Chegamos a ter uma Invasao lá lembras-te?
O “Tom” também já andou aqui no fórum

Sim eu era o Patrick no lá
belos tempos e do #SLBMERDA fui o Fundador na celebre noite em que foram precisos nao sei quantos penalties para que as Orcas passarem na Taca de PT. Chegamos a ter uma Invasao lá lembras-te?
O “Tom” também já andou aqui no fórum
Lembro-me como se fosse hoje. Realmente velhos tempos em que um gajo era chavalo e perdia noites no IRC, grande paródia.
E grande pessoal que havia nesse tempo, que depois se perdeu contacto, mas fica sempre aquela nostalgia quando nos lembramos das coisas que faziamos naqueles canais.
Ainda me lembro dos tópicos do #SLBMERDA com cor de fundo preto, letras a vermelho e cor de merda, eish… :lol:

krAd:
PedroD09:
E não só xD
Epá… não te lembras de um SolidShark? :rotfl: É que tenho quase a certeza que te conheço de lá.
Tenho-te no msn xD Já deixei mensagem
Puxando a brasa à minha sardinha Que tal recriarem o mirc no chat ??

Puxando a brasa à minha sardinha
Que tal recriarem o mirc no chat ??
Era porreiro irem algumas pessoas para o Chat… às vezes um gajo está no PC sem nada para fazer e sempre se podia ter uma conversa :mrgreen:

Alvalade:
Puxando a brasa à minha sardinha
Que tal recriarem o mirc no chat ??
Era porreiro irem algumas pessoas para o Chat… às vezes um gajo está no PC sem nada para fazer e sempre se podia ter uma conversa :mrgreen:
Alinhava. :mrgreen: