Quem daqui do fórum frequentou o mIRC quando estava na puberdade? :mrgreen:
Decidi regressar ontem ao IRC (PTNET) para matar saudades e, passados alguns anos ainda se vêem por lá alguns nicks que via há uns 3 anos.
Com a vinda do MSN e depois das redes sociais o IRC perdeu milhares de pessoas… ainda me lembro do #Portugal ter milhares de pessoas. Tudo isto me faz lembrar os meus 14/15/16/17 anos. :lol:
P.S. Foi através de uma user do IRC na altura que tomei conhecimento deste fórum, na altura com outro endereço. :arrow:
Era quase diariamente banido do #Portugal. Parava algumas vezes em #Lisboa, mas o meu pouso habitual era o #InforPT ou algo assim.
No final da noite, quando os canais começavam a esvaziar, entrava no #lesbicas para avacalhar. :lol:
Eu frequentei vários Canais, incl. fui Operador durante alguns anos no #Sporting. Quando abandonei a PTnet deixei o Cargo de Operador. De resto fui o celebre Fundador do Canal #SLBMERDA que teve no inicio um Hype enorme. Foi criado no dia em que os Orcs tiveram nao sei quantos penalties a favor para seguirem na taca!
Há dez anos foi também quando me iniciei de forma frequente nas lides da net. O IRC obviamente era o vício! Na altura, ainda jovem na puberdade, eu e a malta lá da minha zona tínhamos horas certas para a conversação em um ou dois canais, chegou-se inclusive a conhecer outras pessoas depois na realidade à custa disso. E sim, tal como o Armas, também tinha o hábito de ir para uns canais avacalhar completamente… :mrgreen:
Não creio que tenha sido o MSN a dar cabo do IRC. O que na minha opinião deu cabo do IRC foi sim o aumento da velocidade da linha e sobretudo as opções de ter um serviço para pagamento mensal e não por aquilo que se navegava. Anteriormente a net era uma porcaria, lenta como tudo e pagava-se pelo tempo que lá se estava. A partir do momento em que isso mudou, as pessoas deixaram de ter as horas habituais para lá ir e migraram para outras novidades…
Éramos 3 ou 4 macacos, no canal #lesbicas, a mandar fotos sacadas da net e a pedir às gajas pa mandarem fotos delas, na volta eram outros gajos também ao mesmo :rotfl:
era só curtir, na altura até dávamos números de telefone de pessoal amigo no #gayengates, ahahaaaha era ver a cara deles kdo recebiam chamadas