Este salvamento tinha sido tao mais facil e rapido se em vez de norte americanos eles pusessem Lemmings a trabalhar!
No meu pc cheguei a resgatar mais de 50 em 5minutos… e nãotinha máquinas de perfuração… era tudo à picareta!
Este salvamento tinha sido tao mais facil e rapido se em vez de norte americanos eles pusessem Lemmings a trabalhar!
No meu pc cheguei a resgatar mais de 50 em 5minutos… e nãotinha máquinas de perfuração… era tudo à picareta!
De recordar que a equipa de resgate pensou em tudo. Têm, inclusive, dois planos alternativos, caso este falhe - as máquinas continuam a perfurar noutros sítios, para essa eventualidade.
Já sairam 20
Mais 1 - 21 Mineiros , saiu o que tem 2 mulheres
Tenho pena da verdadeira mulher. Viveu dois dramas de uma assentada :x
:offtopic:
Lindo Lindo era o Matias Fernandez marcar um golo ao Estoril, no sábado e dedicar aos 33 mineiros ! ;D
Viva Chile !
22 Mineiros já saíram
:lol:
Clássicos Lemmings :mrgreen:
24 mineiros fora
Só faltam 9. Coragem :arrow:
9 Mineiros mais os socorristas ( acho que são 4 )
Acho que desceram mais dois do que o prvisto mas não tenho a certeza.
25 :arrow:
26 já chegou e o 27 já está quase a chegar à superfície
Está a ser relativamente rápido felizmente ;D
Diz que sim
Chegou agora o 26 e o 27 está subir (acho que é isso)
EDIT: Vou sair , espero que amanhã já estejam todos à superfície
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=cl_-fT6uaz4[/youtube]
Então os socorristas que desceram sobem depois do último mineiro?
Já só falta um!
Por coincidência descobri hoje o seguinte:
[b]lemming[/b] The Columbia Encyclopedia, Sixth Edition | 2008 | Copyright lemming name for several species of mouselike rodents related to the voles . All live in arctic or northern regions, inhabiting tundra or open meadows. They frequently nest in underground burrows, particularly in winter, although they do not hibernate. They feed on grasses, mosses, and roots, and probably on insects. All are about 5 in. (13 cm) long, with stout bodies, thick fluffy fur, small ears, very short tails, and long claws. The brown to black Norway lemming, Lemmus lemmus, of Scandinavia, is the best known, because of its spectacular periodic swarming. [b]Two or three times per decade, this species undergoes a population explosion of such proportions that the lemmings set out in all directions in search of food. They cross bodies of water by swimming and occasionally some reach and enter the ocean, where they drown. This behavior has given rise to folklore about lemmings[/b]
Lemming Migration Along the Norwegian Coast (Britannica.com)
Acabou o resgate dos mineiros… :victory:
Agora só falta retirar os 6 socorristas que desceram…
Acho indecente estar-se a festejar e o Presidente Chileno estar a fazer discursos de congratulação quando os socorristas ainda não estão a salvo. Que falta de educação para os que arriscam a vida para salvar outros seres humanos.