sim sim
ja ca esta e tudo
sim sim
ja ca esta e tudo
já tinha saudades…
Mercado sem transferências sem o nome do Milevskiy não tem o mesmo encanto :lol:
Bom jogador sem duvida mas nunca um jogador para marcar muitos golos. Mas tem muita qualidade.
Sobre avançados eu preferia que primeiro contratássemos alguém que assegure muitos golos. Depois se existe a obrigação pinheiro que se avance.
Vai se falar muito até Janeiro mas se continuarmos neste caminho espero que a direcção tenha aprendido algo com o Pongolle…contratar em Dezembro é normalmente estúpido a não ser que sejam valores seguros. Se a época está perdida , se o treinador possivelmente nao continua para que voltar a assumir esse encargo ?
Para a semana peçam o Crouch… Só para ajudar à festa…
O cabelo branco e o costinha andam a jogar muito CM 01/02. Já agora tragam tb o Tó Madeira e o Arkadiusz Bak.
a titulo de curiosidade, marcou hoje na liga europa … vem já aseguir :lol:
É um namoro antigo este. Já esteve para vir há uns anos mas lembro-me que pediram 7M ou lá o que foi. Ou estou a fazer confusão? Gosto muito deste jogador, há já alguns anos que o sigo. Por mim, aprovo.
Já vi alguns jogos dele, é bom jogador, muito completo!
Mas tenho a noção de que… não vem, ou então o Costinha que me surpreenda.
O Milevskiy é muito bom, mas de “pinheiro” só tem mesmo a altura. Não é o típico homem de área nem é propriamente um bom cabeceador, por isso não sei se encaixaria no perfil pretendido. Mas tecnicamente é fabuloso, e pelo que tenho visto dos registos dele nos últimos anos, mesmo não sendo matador, melhorou bastante o número de golos que marca por época.
Mas isto acaba por bater tudo na velha questão do preço e mesmo dos salários. Um jogador como ele que com 25 anos ainda está na Ucrânia só pode significar que está muito bem “seguro” a nível salarial, mas também pode querer mudar de ares. Resta saber se teríamos capacidade para o tirar de lá.
Seria excelente tê-lo por cá, mas continuava a faltar o matador.
Tás a confundir o Milevskiy com o Tsigalko… :lol:
Sonhar não custa dinheiro. Claro que via com bons olhos.
Se conseguissem vender o djalo por uma verba como 10 milhoes ou pouco menos podiamos pensar nisso entretanto… :inde: :-\
Se vendessemos o Djalo é o matias acredito na verba de 10 milhoes.
A venda de apenas um não acredito.
Neste momento no plantel apenas acredito que um jogador tenha um valor superior aos 10 milhoes que é o carriço.
É sempre relativo… há valores que enquadrados numa equipa que funcione, podem perfeitamente ver o seu valor subir em flecha…no campeonato português tivemos vários exemplos… se a equipa, colectivamente, correspondesse ao potencial que acho que tem, além de Carriço, também JP, Vuk… Mati ( se mudasse de atitude ) e até o Salomão, se continuar a evoluir, podem ser activos importantes… e há outros…
Lê-se por essa net fora que já está apalavrado com o Liverpool. E mesmo que não esteja há o pequenino problema do ordenado :shifty:
este já não vem (como se alguma vez viesse)
Se há 6 ou 7 anos atrás nem o SCP (se é que realmente tentou) nem outro clube o comprou, imagine-se o ordenado actual com renovações sucessivas de contrato:
Artem Milevskyi
Época Equipa
2010/11 Dynamo Kyiv
2009/10 Dynamo Kyiv
2008/09 Dynamo Kyiv
2007/08 Dynamo Kyiv
2006/07 Dynamo Kyiv
2005/06 Dynamo Kyiv
2004/05 Dynamo Kyiv
2003/04 Dynamo Kyiv
2002/03 Dynamo Kyiv
Esqueçam…
nome ridiculo
so o passe dele…
Este hoje já fez um hat-trick só na 1ª parte, a mostrar que melhorou muito na finalização de há dois anos para cá. O Dinamo está a ganhar 6-0 ao intervalo.
Parece que está na altura de sair de lá, nós é que não temos dinheiro para o tirar de lá…