bem se o milao perder ainda vai ser pior do que o Sporting… estar a ganhar por 3-0 :shock: :shock: :shock:
bem se o milao perder ainda vai ser pior do que o Sporting... estar a ganhar por 3-0 :shock: :shock: :shock:
Os gajos do liverpool ja’ nao tem pernas e estao-se a fazer aos penalties. :roll:
Grande jogo do Liverpool…
Grande jogo do Liverpool...
Eles sao bons e’ a por-se `a defesa e jogar em contra ataques, agora sao os penalties e espero que o milao ganhe e matam 2 passaros num jogo.
Grande jogo do Liverpool...Eles sao bons e’ a por-se `a defesa e jogar em contra ataques, agora sao os penalties e espero que o milao ganhe e matam 2 passaros num jogo.
Mudaram as leis ou os guarda redes podem andar aos saltos de um lado para o outro :shock: :shock: :shock:
Há ja 3 épocas que o GR se podem mexer na linha de baliza…
O Liverpool recuperoi de 0-3 para 3-3, parecem-me justos vencedores, ainda que o Liverpool sejam os Lamps de Inglaterra, pelo menos os Media Lamps nao virao glorificar R.Bosta… :arrow:
lamps de inglaterra?
bah.
lol.
Grande jogo do Liverpool...Eles sao bons e’ a por-se `a defesa e jogar em contra ataques, agora sao os penalties e espero que o milao ganhe e matam 2 passaros num jogo.
Mudaram as leis ou os guarda redes podem andar aos saltos de um lado para o outro :shock: :shock: :shock:
Os guarda redes podem mexer-se desde que estejam sobre a linha. Mas num dos penalties que defendeu, o Dudek avançou claramente para dentro de campo e já estava mais de um metro dentro quando o jogador do Milan (julgo que o Pirlo) rematou. Acho incrível como é que o árbitro não mandou repetir o penalty.
bem se o milao perder ainda vai ser pior do que o Sporting... estar a ganhar por 3-0 :shock: :shock: :shock:
Segundo essa perspectiva, para alguns foristas o Ancelotti deveria ir já para a rua. Perde o campeonato na última jornada e o Liga dos campeões depois de estar a ganhar 3-0. :twisted:
Os guarda redes podem mexer-se desde que estejam sobre a linha. Mas num dos penalties que defendeu, o Dudek avançou claramente para dentro de campo e já estava mais de um metro dentro quando o jogador do Milan (julgo que o Pirlo) rematou. Acho incrível como é que o árbitro não mandou repetir o penalty.
Yep, muito a frente a mesmo…
o Ancelotti vai ter a vida complicada proximamente.Parecia o Peseiro, perde o campeonato e a taça dos campeoes na mesma semana. :?
o Milan tem razões de queixa.
o Dudek no 2º penalty penso eu… chegou-se bem à frente.
Bem… e a não ser que a UEFA mude as regras, para o ano o Campeão Europeu não pode defender o seu título. :shock:
Apesar da recuperação o Milão jogou mais durante os 120mn.
O Liverpool no prolongamento parecia uma equipa da 3ª divisão a disputar uma eliminatória dataça contra um grande. Pontapé prá frente e o Cissé que corra
E o Milan tem muita razão de queixa nos penalties. Não houve um único em que o Dudek não se tenha adiantado sendo alguns demasiado evidentes e escandalosos
E o Shevshenko e o Káka, mesmo com falhanços´são de outro mundo!
Considero a vitória do Liverpool como um insulto ao futebol.
Considero a vitória do Liverpool como um insulto ao futebol.
Eu considero um hino ao futebol, queria ver se alguma equipa tuga lutava daquela maneira estando a perder 3-0. O mais provavel era ainda levarem mais, e no maximo marcavam o golo de honra.
Assim é que é, nunca se desiste!
Considero a vitória do Liverpool como um insulto ao futebol.Eu considero um hino ao futebol, queria ver se alguma equipa tuga lutava daquela maneira estando a perder 3-0. O mais provavel era ainda levarem mais, e no maximo marcavam o golo de honra.
exacto.
era o que o Sporting podia fazer qd tava a perder 1-3
Considero a vitória do Liverpool como um insulto ao futebol.Eu considero um hino ao futebol, queria ver se alguma equipa tuga lutava daquela maneira estando a perder 3-0. O mais provavel era ainda levarem mais, e no maximo marcavam o golo de honra.
exacto.
marcando golos quando não merece, por mero acaso ?
marcando um golo num penálti que nunca existiu ?
dassss
exacto.
marcando golos quando não merece, por mero acaso ?
marcando um golo num penálti que nunca existiu ?dassss
Certamente nao viste o mesmo jogo que eu 8)
Considero a vitória do Liverpool como um insulto ao futebol.Concordo por um motivo. Os 3-0 do Milan resultaram de uma estratégia atacante da equipa e julgo que não havia grandes dúvidas da justeza do resultado ao intervalo. Os golos do Liverpool foram marcados no espaço de 6 minutos (tenho muitas dúvidas no penalty). Não existe estratégia que resulte em 6 minutos. Houve realmente uma pressão relativamente forte do Liverpool, mas os golos quase que aconteceram um pouco por acaso em lances daqueles em que o jogador pensa: "Deixa lá ver o que isto dá". Já depois do 3-3, o Milan voltou a ter várias oportunidades de golo enquanto o Liverpool defendeu, defendeu, defendeu. Para quem gosta de futebol de ataque como eu, para quem antes prefere ganhar um jogo por 8-7 do que por 1-0, este jogo, apesar de ter sido espectacular (nos 90 min) teve um vencedor imerecido. Quanto a mim passaram à final as duas piores equipas das meias-finais. Na final, o Liverpool demonstrou ser mesmo a pior (apesar da categoria de jogadores como Gerard).