Milan Djuric é hipótese para o Sporting ( Cortina Verde 1/2)

Possante ponta de Lança bósnio é falado em Itália como hipótese para o Sporting.

O Portal desportivo TuttoB.com (Portal dedicado à Serie B Italiana) refere que há conversações entre o Cesena e o Sporting para a contratação da Ponta de Lança bósnio Milan Djuric. Djuric é dono de um porte físico considerável (1,99 cm e 88 kg), tendo como especialidade a sua facilidade no jogo de cabeça.

O Internacional Bósnio marcou este época 5 golos (em 13 aparições) na Serie B italiana ao serviço do Cesena.O Jornalista Italiano Alfredo Pedullà referiu no seu blog que o avançado pode chegar ao Sporting envolvendo 4 milhões de euros.

Video: http://youtu.be/k0crosh-emM
Link da Noticia: http://www.cortinaverde.pt/milan-djuric-e-hipotese-para-o-sporting/

O que acham?!

SL

Acho que estaríamos loucos.

Jogador horrivel, há defesas com mais golos na carreira que este suposto avançado lol

Deprimente

:frowning:

este não deve vir…

Acho que ele a confirmar-se viria para fazer de Poste e distrair o GK e a defesa adversária imaginem os adversários, " Olhem ca puto de Poste Jasus" e comentador " e ai está Slimani Marca, Goloooooo" :mrgreen:

Mas tenho aqui uma inside chata que me diz que se ele viesse era para fazer competição e envergonhar o ETLuisão :stuck_out_tongue:

SL

Os do portal tuttoB que bebam mas é água ao almoço, evitam estas figurinhas.

Notícia para encher, este nem na B. :cartao:

Bem, esta fonte não justifica abertura de tópico, mas como este dia é “especial” passa. E sempre é menos um tema a discutir do tópico do Rumores.

Quanto ao jogador, é miserável, preferia o coxo do Éder. Tenho a certeza que é só mais um bitaite absurdo.

Não. Não. Não.

Djuric, Purovic…

Não vejo onde para a diferença. Disto não obrigado :naughty:

:o

Pah, fechem isto antes que tenha um ataque!

Já ouvi falar, mas só isso, não conheço a qualidade do jogador em si.

Mas tendo em conta o perfil, não faz sentido, já fomos buscar o Pirata.

longe, bem longe…

Espero que o benfica se jogue :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

235 jogos… 40 golos
7 clubes da Serie B italiana em 5 anos sempre a rodar em empréstimos…

No desportivo o Jogo diz o Seguinte:

"Avançado de 25 anos do Cesena está a ser associado ao Sporting pela imprensa italiana

No último dia de transferências, e quando já oficializou a contratação de Hernán Barcos, o Sporting vê ser cogitado desde Itália mais um reforço para o ataque: Milan Djuric, de 25 anos, do Cesena. O atacante bósnio de 1,99 estaria a ser negociado pelos leões com o emblema italiano por valores a rondar os quatro milhões de euros.

Além da contratação de Barcos (1,89m), o Sporting continua a contar com Slimani para o ataque, acertando as saídas de Montero, Tanaka e, muito provavelmente, Teo Gutiérrez."

O Rodrigo ceni também fez 100 golos ou mais na sua carreira, just sayin’…

Isto para dizer que um avançado não precisa de fazer 500 golos na carreira para ser considerado um bom jogador, pode oferecer outras coisas ao jogo que não apenas golos, estou a dizer isto mas não conheço o jogador em questão, só acho que não devemos julgar tudo o que é avançados pelo número de golos