Milagre???!!

Pois é meus colegas leões!!! sem sono andava a deambular pelos sites dos jornais desportivos a ver o que se dizia sobre o SCP-Braga de ontem, e no PasquimII encontro isto

Leão sem sorte

O apito pode ser dourado, pode até ter outras cores, o de Paulo Baptista não é verde de certeza…

Uma coisa terá ontem ficado provada. O apito pode ser dourado, pode até ter outras cores, o de Paulo Baptista não é verde de certeza. A decisão do árbitro e o incrível juízo do seu assistente (?) tiveram influência directa no resultado, pelo menos tanta como o “penalty” inventado uma semana antes no Benfica-Estoril. Desta vez o Sporting perdeu dois pontos, há uma semana as águias ganharam… dois pontos.

Este leão anda sem sorte. Para além das normais bolas na barra, a equipa de Peseiro ainda não teve oportunidade de marcar nenhuma grande penalidade esta época. Facto estranho. Tendo em conta que os leões são das equipas que mais atacam no campeonato, era de esperar que já tivesse havido algum…

Uma coisa é certa. Mesmo sem sorte, o leão de Peseiro já tem uma cara diferente. Ataca, domina, nem sempre jogando bem, mas com outra atitude e outra dinâmica. Muito diferente da equipa titubeante dos maus resultados do início de temporada. Saberá resistir psicologicamente a estes momentos menos bons? Ver-se-á em Guimarães.

Digamos que fiquei :shock: :shock:

Será possivel um artigo em que não nos trata mal???

:shock: :shock: :shock:

Deve ser por ser Natal :lol:

Tá algum burro para morrer, só pode… :shock: :!:

O problema meus caros, é que mesmo sendo vermelho azul amarelo ou la que cor seja, qq pessoa que nao seja corrupta ve o que entra pelos olhos dentro, O sporting mesmo em “mau estado jogacional” incomoda muita gente. Volto a repetir, neste momento estariamos com 27 pontos e as galinhas com 23, isto so por duas jornadas consecutivas. Não sendo assim, e se eles ganharem, ficarão com 28 e nos com 25, é muita diferença para ficarmos indiferentes. Assim era que o porco ( que cumprimento pela conquista da taça intercontinental) ganhava campeonatos com 15 pontos de diferença, 3 hoje mais 3 daqui a 2 jornadas etc etc…querem melhor pova ? não ha.
Agora uma coisa é certa, tem que reagir estes jogadores e como diz o mauras, espetar sempre uns 2 ou 3 para ultrapassar este estado de coisas.

Este jornalista é claramente pró-Sporting.

Ele não é pró-Sporting, ele é sportinguista, além disso estamos a falar de um artigo de opinião na última página do pasquim2, local, aliás, usado para dizer mal/bem dos 3 grandes, nada de novo! :idea:

Esse jornalista é doente do sporting e foi meu colega de faculdade, um tipo bem simpático por sinal. Mas atenção que já o vi tb cascar forte e feio, o que segundo alguns critérios foristas faz dele um anti-sporting :).

Ou seja… está aqui está a sair no bola quadrada como tripeiro :).

Mas tb eu reparei no “namoro” que o record aparenta fazer hoje ao sporting… hoje é tudo sporting… falam no roubo em todo o lado, ele é coluna de opinião…

… pelos vistos a prostituição não é só oferecida aos árbitros… tb existe muito jornal-prostituta :).

Ui, falam do Sporting desta maneira, mas isso não nos traz os dois pontos de volta! :roll:

Em 14 jogos sermos a equipa que mais ataca nesta Sup€rLiga e nem um penalty temos a nosso favor, é, de facto estranho :roll:

Quanto ao fora de jogo, é simplesmente ridiculo!