Mikulic na órbita do Sporting (Fonte: O Jogo)

Além de não ter qualquer internacionalização com essa idade.

Ora ai estão 4 argumentos que me fazem acreditar na sua vinda…

Parece-me o jogador perfeito! Sem internacionalizações, pouco conhecido, não é caro (comparado com outros…), isto bem negociado compra-se por EUR 1 milhão!!! E este ninguém nos rouba!! (porque ninguém o quer mesmo… :p) Ah, esqueci-me de referir, que se tem 28 anos ainda tem muita margem de progressão, até aos 40 é-se um jovem!!

:lol:
E onde é que o Sporting tem esse Milhão?
:lol:

A malta da NBA daqui deve-se ter espumado toda quando viram a altura dele. Ou agora já preferem um mais baixo mais com qualidade? ::slight_smile:

Eu acho que ele estava a ser irónico.

Isso. :arrow:

Só uma coisa, quem?

O meu medo é que são estes desconhecidos que costumam vir para o nosso clube e 90% são cepos.

O meu unico comentário é…
:rotfl:

O JOGO tem lançado um montão de nomes…

Eu tou é a ver que este, ou vai para o FC dos Porcos para substituir a possível saida do B.Alves, ou então vai para as águias lunaticas, para substituir a possivel saida do D.Luiz…porquê? porque, ou esses dois não precem ter olheiros próprios, e quando vão á procura de reforços, vêm sempre os nomes avançados para o Sporting, ou (quem sabe) existe 1 infiltrado no Sporting…Deviam pôr um jogador totalmente podre na imprensa como possivel reforço do Sporting, e tenho a certeza que estes 2 clubezecos investigariam e tentavam comprá-lo…
Não conheço este Mikulic, mas 1 jogador quase trintão, que não tem sequer 1 internacionalização (a selecção belga não tem assim grandes talentos por isso era de esperar que qualquer 1 que fosse belga conseguisse pelo menos 1 internacionalização) não deve ser um central pronto para a titularidade no Sporting…Já me esquecia que ainda lá temos o Mexer…esse no futuro até poderá vir a ser útil… :whistle: