Mika perto de reforçar Sporting (Abosta)

Segundo a capa de hoje do Abosta o Sporting está já em negociações avançadas por Mika, guarda redes do Boavista.

Há bem melhores no mercado, e precisamos de um redes com um valor semelhante ou perto do Patrício.

No mesmo dia 2 guarda redes… No outro pasquim falam do Artur Moraes. Sempre acredito mais que venha este.

Querem um GR interessante vão buscar o do VSC

:arrow: :arrow: :arrow:

Longe… :hand: :wall:

Só na Liga Portuguesa há muito melhores: Kieszek, Lukas Raeder, André Moreira, etc… mas o meu preferido seria o Miguel Silva do Vitória

O Miguel Silva só fez uns 3 ou 4 jogos, ainda é cedo para dizer alguma coisa.

O André Moreira concordo, o polaco e o alemão para 2as escolhas acho que também servia.

Mas há um guarda redes que não joga no seu clube e gostava de o ver cá, Ochoa (3a vez que digo isso hoje) :lol:

Prefiro ficar com o azbe jug, se for para contratar prefiro que venha um gr mais interessante …

Um produto do hype lã-pião? Tanga pasquineira. Por mim, faziam regressar Luís Ribeiro e fechavam a baliza até Junho.

O Ochoa foi o GR hype do mundial, seria um bom suplente mas se calhar caro para as funções que vinha desempenhar…

É verdade que ainda é cedo para saber no que vai dar. Ele ainda só fez 9 jogos mas o que vi dele nesses jogos surpreendeu-me mesmo imenso… o rapaz com apenas 20 anos está a mostrar um enorme potencial para alguém ainda tão novo.

Todos esses que disse serviriam perfeitamente para 2ªs opções e não esquecer também do Azbe Jug que hoje fez uma exibição muito positiva.

Ochoa… seria excelente :drool:
Confesso que também é um dos meus sonhos antigos :mrgreen:
Por outro lado ia custar muito vê-lo no banco pois não tirava o lugar ao nosso RP1

Atenção que eu não disse que queria o Kieszek, Raeder, André Moreira, etc no Sporting… só disse que seriam sempre melhores opções do que um Mika.

Kieszek foi dispensado é certo (se bem que fez 4 jogos no Porto… enfim) mas ficava descansado se fosse guarda redes suplente… chega e sobra. O mesmo vale para o Raeder que ainda é jovem… e nem o considero nada frangueiro mas são opiniões (fraca é aquela defesa do Vitória).

Miguel Silva ainda é uma incógnita como é óbvio e até posso estar muito enganado mas na minha opinião está ali um futuro grande guarda redes.

Kritciuk teria sido uma grande aposta mas seria sempre difícil fazer negócios com o Sp.Braga… e além disso não deve ir receber nada mal no Krasnodar. Marafona é um guarda redes razoável na linha dos anteriores mas é verdade que está a fazer uma excelente época :great:

:angel:

Espero que seja brincadeira :-X

Não é cansativo para os jornaleiros inventar tanto nome? É tanto jogador que fica difícil acompanhar estas ‘novelas’.

Semelhante ou perto do Patrício?

Em Portugal só há dois com valor semelhante ou perto do Patrício…Casillas e Júlio César.

Acho que chega perfeitamente um guarda-redes como o Azbe Jug que me parece ter potencial…e se vier o Mika para 3º/2º guarda-redes, tá óptimo.

Paga FCP!!!
Rápido senão ficamos nós com ele!
A sério!

:arrow:

:mais: :mais: :mais:

Mas creio que temos patricio para mais 6 anos mínimo, por isso gostava que contratassem o miúdo do VSC e o emprestassem, 2 3 anos para vir para lutar pelo lugar. Não seria (acho) uma estratégia comum mas gosto mesmo muito do miúdo.

Pronto, devo ser eu o único que gosto! :great: