Miguelinho...eheheh

Deve ser a razao porque foi desconvocado o Miguel, parece que o dito cujo anda sexualmente confuso como demonstra a capa de um jornal naqual estava a dançar com outro “confuso”, ja’ esta’ perdoado o meu Sporting por te-lo dispensado… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O gajo teve a dar show de dança numa discoteca até às 6 da manhã … deixem jogar o Miguel :lol:

Qual é o jornal?
:lol:

Qual é o jornal? :lol:

Nao sei o nome, mas deve ser algum jornal de escandalos :lol: :lol: :lol:

acho que era o 24 horas … parecia me que tava a dançar com um gajo :roll:

Só faltava o Calado na fotografia… :lol:

Para um titulo desses só pode ser o 24hrs. Ninguém arranja essa capa?

Para um titulo desses só pode ser o 24hrs. Ninguém arranja essa capa?

http://bolanarede-pt.blogspot.com/2005/05/caso-sms-figo-imps-condies-homofbicas.html

Não é a capa mas aparece :wink:

eehehehehe
E o texto que diz que o Figo é homofóbico também está fixe.

Miguel e Carlitos ???

Mas o Miguel teve atá tarde na Disco… na noite antes da concentração da selecção ou foi muito antes??
de facto nao sei se é motivo para desconvocar um jogador…

mas que a foto é gira é!

O miguel pode assinar pelos clube dos marcha atrás…

O texto está fixe! :smiley:

Estiveste bem oh Miego Mauras’dona! :lol:

O texto está fixe! :D

…lixaste a cobertura do Mauras… :smiley:

Por falar em glorigozo, o Beto do Beira-Mar assinou hoje pelos merdas. Parece que o negócio veio a abortar o novíssimo contrato publicitário da instituição com a PT, passando as camisolas da época 05/06 a ostentar o logotipo do Restaurador Olex. Como já lá tinham um branco de carapinha… :lol:

EHEHEH!!! :smiley: :arrow:

O texto é giro, mas de resto não sei do que estás a falar. Já o outro dia tinha ficado com a impressão que pensavam ser eu o autor.

O texto é giro, mas de resto não sei do que estás a falar. Já o outro dia tinha ficado com a impressão que pensavam ser eu o autor.

'tá bem! 'tá bem! :slight_smile:

Se não és tu, andas a servir de musa inspiradora a alguem… A referência aos calções apertados do vitinho (entre outras considerações) não engana. :wink:

'tá bem! 'tá bem! :)

Se não és tu, andas a servir de musa inspiradora a alguem… A referência aos calções apertados do vitinho (entre outras considerações) não engana. :wink:

:lol: :lol: :lol:

Isso de facto é indesmentível, assim como aquela do petit parecer a parte detrás de um esquentador, mas quem esteve atento reparou que até o boloposte anda atento ao nosso fórum, e sendo um dos bloguistas o ravelis é natural que tenham vindo beber daqui alguma da sua inspiração… afinal este é o melhor fórum de bola do país e o resto é conversa.

afinal este é o melhor fórum de bola do país e o resto é conversa.

Essa é que é essa! :slight_smile: :arrow: